Atriz de This Is Us dá à luz ao primeiro filho; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mandy Moore, que vive Rebecca Pearson em This Is Us, deu à luz seu primeiro filho. A revelação foi feita por meio de publicação no Instagram.

A atriz publicou uma foto do seu filho deitado, vestido de azul claro. Moore é casada com Taylor Goldsmith.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gus está aqui. Nosso doce menino, August Harrison Goldsmith. Ele foi pontual e chegou no dia marcado, para a alegria dos seus pais”, diz a legenda da foto, assinada por Mandy Moore e Taylor Goldsmith.

“Estávamos preparados para nos apaixonar de maneiras diferentes, mas isso vai além do que poderíamos imaginar”, continua a legenda.

A atriz de This Is Us anunciou sua gravidez em setembro de 2020, com uma foto do marido com sua mão pousada sobre a barriga da então grávida.

Veja a publicação sobre o recém-nascido, abaixo.

Atriz perdeu cachorrinha

Mandy Moore deu à luz seu primeiro filho com o marido Taylor Goldsmith. Porém, o casal passou por um triste momento.

No Instagram, a atriz de This Is Us contou que a cachorra dela, uma companheira de longa data, morreu. Joni faleceu após uma cirurgia no fígado.

“Perdemos de forma muito inesperada nossa Joni”, anunciou a famosa.

A cadela tinha 13 anos. Fazia uma semana que Joni tinha passado pela cirurgia e parecia se recuperar bem.

Porém, Mandy Moore notou que algo estava errado quando “a obcecada por comida por toda vida” não terminou o jantar dela e “não ficava confortável na cama”. “A minha intuição de mãe disse para trazer ela para dentro e ainda bem que fiz isso”, ainda contou a atriz de This Is Us.

A história das duas começou em 2008, quando Joni foi adotada em San Diego (EUA).

“Nunca vou me esquecer de levar você para casa, dizendo que era nós contra o mundo agora. Conhecê-la, era amá-la. Nunca conheceu um estranho. Ela era mais humana que cachorro. Ela podia comer qualquer coisa, até coisas nojentas (fezes de gato). Sério, ela era um aspirador. Ela amava o irmão Jackson. Amava deitar no sol”, relembrou ainda Mandy Moore.

A estrela afirmou ainda que está de coração partido. Para a famosa de This Is Us, Joni foi “o primeiro amor e a melhor amiga”. Confira a publicação abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio