Atriz de Velozes e Furiosos discute com fã após anunciar pausa em rede social

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva Mendes, da franquia Velozes e Furiosos, respondeu um fã que fez um comentário bastante infeliz em uma de suas fotos.

Em publicação no Instagram da atriz, o fã indicou que ela está se ausentando das redes sociais em razão de uma cirurgia plástica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela fez uma plástica recentemente e acho que ela não ficou feliz com isso, ela sempre foi bonita sem isso”, escreveu o fã.

Eva Mendes prontamente respondeu: “Não sei direito porque estou te respondendo, mas lá vai. Estou postando menos porque realmente quero estar presente para minha família. Minhas pequenas precisam de mim e postar toma muito tempo”.

“Sobre possíveis trabalhos cirúrgicos, eu os farei sempre que tiver vontade”, complementou a atriz de Velozes e Furiosos.

Veja a publicação original abaixo.

Velozes e Furiosos 9 em breve

A franquia acaba em Velozes e Furiosos 11. Esse filme será a parte final da trama que começa no décimo longa.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Mesmo com o fim da saga principal, a franquia deve continuar com derivados. Um deles, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, já tem sequência confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio