Atriz de Velozes e Furiosos está namorando Timothée Chalamet? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eiza González deve estar bastante acostumada a estar em grandes filmes agora. A atriz mexicana de 31 anos já fez seu nome com papéis em filmes de ação de sucesso como Em Ritmo de Fuga e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, e em breve ela aparecerá no aguardado Godzilla vs. Kong.

E, como costuma acontecer com qualquer estrela que começa a se tornar um pilar de Hollywood, de repente há muito interesse na vida amorosa de González. Então, quem González está namorando?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na maior parte do tempo, a atriz de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw manteve seu perfil de namoro bastante discreto, mas foi romanticamente ligada a vários homens famosos. Em 2013, ela foi vista beijando Liam Hemsworth após um de seus muitos rompimentos com Miley Cyrus.

De 2014 a 2015, ela namorou seu colega de elenco de Um Drink no Inferno, D.J. Cotrona. Em vários momentos em 2016 e 2017, ela foi vista com o astro do futebol Cristiano Ronaldo, o DJ Calvin Harris e o cantor colombiano Maluma. Em 2018, González foi confirmada como a namorada do ator Josh Duhamel, de acordo com a W.

A dupla começou a namorar em fevereiro de 2018, mas não teve seu primeiro encontro público até junho daquele ano. Apenas um mês depois, em 25 de julho de 2018, a ET informou que o casal havia se dividido.

Depois, há o parceiro romântico mais conhecido da atriz de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que também pode ter sido seu relacionamento mais curto: Timothée Chalamet.

Estão namorando?

González e o ator de Me Chame Pelo Seu Nome foram ligados depois que a TMZ os viu se beijando em Cabo em junho de 2020. Dado o considerável poder de estrela de Chalamet, as fotos geraram muita repercussão sobre um romance florescendo entre os dois atores, mas acabou sendo tudo por nada.

O romance da dupla aparentemente durou quase tanto tempo quanto seus cinco dias de férias no México, como publicado pela E! News em outubro. Então, se ela não está namorando Timothée Chalamet, quem González está namorando?

É difícil dizer, já que a atriz tem um histórico de não falar publicamente sobre seus relacionamentos. Seu último romance conhecido publicamente foi com o modelo Dusty Lachowicz, enquanto os dois foram fotografados de mãos dadas em dezembro de 2020, durante uma viagem de compras em Los Angeles.

Fora disso, no entanto, não se sabe se os dois ainda estão juntos – ou se algum dia estiveram juntos. Uma coisa que parece bem clara, porém, é que realmente não importa com quem González está namorando, já que a atriz vai continuar desempenhando papéis cada vez maiores, não importa com quem esteja.

No Brasil, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está agora disponível no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio