Atriz de Vingadores posa ao natural e impressiona web; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts de Vingadores e Homem de Ferro, fez uma publicação diferente no Instagram. A atriz da Marvel posou ao natural.

Como brincou na legenda, a artista foi flagrada dentro de casa enquanto meditava. Assim, Gwyneth Paltrow revelou a foto sem maquiagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui paparazzada enquanto meditava”, escreveu a atriz na legenda da imagem. Apesar disso, Gwyneth Paltrow não contou quem fez a foto.

Atualmente, a famosa de Vingadores é casada com o produtor Brad Falchuck. Além disso, é a mãe de Apple e Moses.

Os filhos são frutos ainda do antigo casamento. Gwyneth Paltrow teve uma relação com o músico Chris Martin, do Coldplay.

Na imagem, os fãs brincaram sobre quem pode ter tirado a foto. Muitos apostaram em um dos filhos da atriz.

Confira abaixo a publicação de Gwyneth Paltrow.

Famosa tem série polêmica na Netflix

Gwyneth Paltrow é a idealizadora da empresa Goop. O empreendimento é voltado para o bem-estar feminino, lidando com temas como terapias alternativas e também ensinamentos sexuais.

Na Netflix, a empresa virou série documental, com o título The Goop Lab. A apresentação ficou por conta da atriz de Vingadores.

Porém, o seriado causou polêmica – sendo listado entre as séries que mais chamaram atenção por esse motivo. The Goop Lab é acusado de promover a “pseudociência” na Netflix.

Rumores são de que, mesmo assim, a série da famosa da Marvel ainda poderia ganhar uma segunda temporada. Por hora, não há alguma confirmação para isso.

Gwyneth Paltrow e a equipe do goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e outras terapias alternativas (e polêmicas)”, afirma a sinopse.

The Goop Lab, com a atriz de Vingadores, pode ser conferido na Netflix. Já os filmes da Marvel estão no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio