Atriz de Vingadores se achava “legal” até conhecer Johnny Depp

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Depp é um daqueles atores que simplesmente esbanjam carisma – ele tem um estilo característico e um grande conjunto de papéis de personagens excêntricos.

De Willy Wonka e Edward Mãos de Tesoura ao Chapeleiro Maluco e ao célebre Capitão Jack Sparrow, Depp é responsável por trazer alguns dos personagens mais queridos para a tela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto a Gwyneth Paltrow, ela é um grande sucesso. Ela tem uma marca de estilo bem-sucedida, Goop, sob seu nome, e uma presença cinematográfica bastante grande (de Pepper Potts do MCU a Emma de Jane Austen).

E, até a estrela de Vingadores: Ultimato conhecer Depp, ela se achava muito legal, no que diz respeito ao estilo no negócio.

Depp e Paltrow trabalharam juntos em Mortdecai: A Arte da Trapaça de 2015 (que foi condenado pela crítica e um fracasso de bilheteria), mas eles se conheceram antes de estrelar o filme juntos.

Durante uma entrevista com Ellen DeGeneres, a estrela de Vingadores: Ultimato falou sobre o encontro com Johnny Depp.

Como conheceu o ator

Quando questionada se eles se conheceram antes, Paltrow explicou a DeGeneres:

“Lembro-me de conhecer Johnny, fui convidada para algum tipo de evento pós-show em Londres. E foi a primeira vez que realmente saímos, 4 ou 5 anos atrás. E, eu entrei e, você sabe, eu achava que era meio legal até conhecê-lo. Então, ele era tão legal, enrolando cigarros e outras coisas. E eu disse: ‘Uau, eu sou uma mãe totalmente nerd.’”

DeGeneres continuou, observando que pode não ter sido um cigarro que Johnny Depp estava enrolando sozinho.

No Brasil, Mortdecai: A Arte da Trapaça, com Johnny Depp e Gwyneth Paltrow, está agora disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio