Atriz de Vingadores: Ultimato causa polêmica e é detonada por médico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gwyneth Paltrow, conhecida por Homem de Ferro e Vingadores: Ultimato, voltou a causar polêmica. Dessa vez, a atriz deu uma opinião controversa sobre o coronavírus (covid-19).

A atriz da Marvel afirmou que as sequelas da doença poderiam ser combatidas com jejum intermitente e sessões em sauna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em relato no site da Goop Lab, empresa da atriz de Vingadores, Gwyneth Paltrow afirmou que teve coronavírus. Após se recuperar da doença, a famosa percebeu que ficou com sequelas como “cansaço e confusão mental”.

Assim, a famosa disse ter conversado com um especialista que sugeriu uma dieta com jejum e sauna. Gwyneth Paltrow ainda relatou ter uma alimentação baseada em vegetais, tendo cortado álcool e açúcar.

O que acontece é que o conselho da atriz de Vingadores: Ultimato não tem qualquer comprovação científica. Além de gerar polêmica, Gwyneth Paltrow foi detonada pelo diretor do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, Stephen Powis.

Powis usou a famosa como exemplo de artistas que “devem parar com a desinformação”.

“Vi que Gwyneth Paltrow está, infelizmente, sofrendo com as consequências da covid. Espero que ela melhore, mas as soluções que ela indicou não são recomendadas por nós no NHS. Assim como o vírus, a desinformação ultrapassa fronteiras, tem mutação e evolui. Então, acho que YouTube e redes sociais tem uma responsabilidade e uma oportunidade aqui”, declarou o médico.

Além disso, Powis afirmou que “os influenciadores devem levar o covid a sério e aplicar ciência real”. A atriz de Vingadores: Ultimato não se pronunciou após a declaração do diretor do NHS.

Atriz fez outra sugestão polêmica

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts de Vingadores: Ultimato, sugeriu ter popularizado o uso da máscara contra o novo coronavírus.

Em fevereiro de 2020, a caminho de Paris, na França, a atriz publicou uma foto sua usando máscara. Isso antes da pandemia estourar nos EUA.

“É um padrão familiar na minha vida. Eu faço algo cedo, todos dizem: ‘O que ela está fazendo? Ela é insana’. Então isso é adotado pela cultura”, disse a atriz em entrevista ao The New York Times.

“Eu precisei viajar para a França quando tudo estava começando. Eu vesti a máscara no avião, mas não usei no lugar que eu precisava estar, então acabei pegando covid e voltando pra casa. Fui uma das primeiras pessoas que ouvi falar que pegou a doença”, continuou a atriz de Vingadores: Ultimato.

Em questão de famosos dos EUA, ela realmente foi uma das primeiras a contraírem a doença – até onde sabemos – mas milhares de pessoas já haviam sido infectadas antes disso.

Veja a publicação de Gwyneth Paltrow com a máscara de proteção, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio