Atriz diz que não quer namorar galã de Bridgerton; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As pessoas têm “shippado” Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page desde que Bridgerton chegou na Netflix em dezembro e é fácil perceber por quê.

É mais do que o fato de seus personagens de Bridgerton, Daphne e Simon, o Duque de Hastings, se apaixonarem. A química entre os dois também é extraordinária, como demonstrado pelas muitas cenas quentes de Bridgerton.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Page negou que haja algo mais do que uma forte parceria de atuação entre eles recentemente, mas não impediu os fãs de esperarem por algo mais para se desenvolver.

“Acho que tudo que vocês precisam saber está na câmera”, disse ele ao Access.

“É por isso que a apresentamos tão lindamente para vocês. Todas as faíscas que escaparam dos lindos roteiros que nos foram entregues, então eu acho que o material do roteiro faiscante é mais do que suficiente.”

Dynevor também negou recentemente os rumores, dizendo à You Magazine: “Eu adoraria dizer que realmente havia algo entre nós. Mas não, sempre foi estritamente profissional.”

Romance apenas na tela

Embora as notícias sejam decepcionantes para os fãs, Dynevor diz que é tudo para o melhor.

“Havia tanta pressão sobre nós para acertarmos que era tudo sobre o trabalho”, disse ela.

“Temos uma relação de trabalho realmente profissional. Estou feliz por isso, na verdade. Seria muito complicado se fosse mais longe.”

Não apenas Dynevor e Page não são um casal, mas ela revelou que nunca se apaixonou por um colega de elenco antes, embora esteja “intrigada” com a premissa.

Isso não significa que os fãs devem ter esperança de que ela e Page acabarão se apaixonando.

Eles não apenas parecem determinados a manter as coisas profissionais, mas também o fato de que Page foi recentemente visto com Emily Brown, uma escritora e jogadora de futebol com quem o Daily Mail afirma que ele divide uma casa em Londres.

Os dois parecem estar em um relacionamento muito sério, então parece que o romance de Daphne e Simon permanecerá apenas na tela.

No Brasil, Bridgerton está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio