Celebridades

Atriz pornô faz novas acusações e Marilyn Manson é cancelado em Hollywood

Evan Rachel Wood, de Westworld, fez sérias acusações contra seu ex, Marilyn Manson e, desde então, outras mulheres se sentiram confortáveis para expor supostos abusos cometidos pelo cantor.

Uma delas é a ex-atriz pornô, Jenna Jameson, que agora usa o sobrenome do marido Leon Bitton. Jameson contou alguns detalhes sórdidos sobre o breve caso que teve com Marilyn Manson em 1997.

“Nosso relacionamento era estranho. Não saímos por muito tempo, porque eu terminei depois dele dizer que tinha fantasias sobre me queimar viva. Sexualmente ele gostava de morder, e era desconcertante”, disse a Josh Boswell, do Daily Mail.

“Uma vez ele começou a falar comigo de forma violenta e eu disse, adeus Brian. Os hematomas deixados por ele ter me mordido também não eram divertidos”, continuou a ex-atriz pornô.

Marilyn Manson chegou a emitir uma declaração no Instagram, dizendo que as alegações feitas contra ele são falsas.

“Obviamente minha arte e minha vida atraem controvérsia há muito tempo, mas essas recentes alegações contra mim são horríveis distorções da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram completamente consensuais com parceiras que pensam como eu. Independente de como – ou por que – algumas pessoas estão escolhendo representar o passado de forma equivocada, essa é a verdade”, diz a publicação do cantor.

Desde que a atriz de Westworld fez a acusação contra Marilyn Manson, ele já começou a sentir o impacto profissional das alegações.

O cantor foi removido da série American Gods, que irá descartar completamente sua participação (incluindo o que já foi gravado). Além disso, ele foi retirado da série Creepshow, da AMC.

Conforme o Deadline, a aparição de Manson seria ainda nesta temporada de American Gods e o personagem será retirado da história do seriado.

Além disso, a gravadora Loma Vista Recordings anunciou que não irá mais trabalhar com Marilyn Manson e que vai parar de promover seu álbum mais recente “imediatamente”.

Depoimento da atriz de Westworld

Evan Rachel Wood, a Dolores de Westworld, alegou que Marilyn Manson abusou dela de forma física e psicológica. Os dois tiveram um relacionamento que se tornou público em 2007 e chegaram a ficar noivos em 2010, mas terminaram nesse mesmo ano.

Em publicação no Instagram, a atriz de Westworld escreveu um texto emocionante, relatando suas experiências com o abuso.

“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido pelo mundo como Marilyn Manson. Ele começou a me influenciar quando eu era adolescente e horrivelmente abusou de mim por anos”, começa o texto de Evan Rachel Wood.

“Ele fez lavagem cerebral em mim e me manipulou até eu ficar submissa. Cansei de viver com medo da retaliação, calúnias ou chantagens. Estou aqui para expor esse homem perigoso e chamar todas as indústrias que deram poder a ele, antes dele arruinar outras vidas. Estou do lado das muitas vítimas que não mais ficarão em silêncio”, continuou a atriz de Westworld.

Veja a publicação de Evan Rachel Wood sobre os abusos de Marilyn Manson, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKvmsUmF1ho/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.