Celebridades

Atriz pornô revela sexo com Donald Trump: "Piores 90 segundos"

A atriz pornô Stormy Daniels revelou ter feito sexo com o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, quando ele já era casado com Melania. A atriz, contudo, gostou nem um pouco da experiência.

A atriz contou sobre esse encontro que, segundo ela, ocorreu em torneio de golfe em Lake Tahoe.

“Eu simplesmente congelei e não sabia o que dizer. Ele tinha tirado a roupa de baixo e estava sentado na beira da cama fazendo sua melhor, mas horrivelmente perturbadora, imitação de Burt Reynolds”, disse Daniels ao ex-empresário de Donald Trump, Michael Cohen, no seu podcast, Mea Culpa.

Cohen chegou a ser preso após ter pagado a Stormy Daniels US$ 130 mil durante a campanha presidencial de 2016. Na época, surgiu o escândalo da relação sexual da atriz com Trump e a quantia foi para tentar encobrir esse acontecimento.

“Eu evitei e ele se levantou da cama e disse ‘Esta é sua chance’. E eu disse ‘O quê?’, e ele disse: ‘Você precisa me mostrar o quanto você quer ou quer voltar para o estacionamento de trailers?'”, continuou a atriz pornô, dizendo que depois disso fez sexo com Donald Trump.

A atriz disse que essa relação sexual com Donald Trump não foi nada agradável: “os piores 90 segundos da minha vida”.

Donald Trump nega qualquer envolvimento com a atriz pornô Stormy Daniels.

Fãs querem que Trump seja removido de filme

Donald Trump já apareceu em inúmeros filmes e séries de TV, de Os Simpsons, até o seu próprio programa, O Aprendiz. Depois de Trump ter sido banido do Twitter, os internautas agora querem que ele seja removido de Esqueceram de Mim 2.

Os banimentos de Trump nas redes sociais aconteceram após ele incitar a invasão ao Capitólio nos EUA, sede do Congresso estadunidense.

No Twitter, muitos usuários estão brincando com esse banimento, dizendo que o político deveria também ser removido de filmes e séries.

“Agora removam-no de Esqueceram de Mim 2”, escreveu Joseph Longo.

“Christopher Plummer agora vai dizer onde fica o lobby em Esqueceram de Mim 2”, escreveu Arturo R. Garcia, fazendo referência à substituição de Kevin Spacey por Christopher Plummer em Todo o Dinheiro do Mundo.

“Ele deveria ser julgado, preso e digitalmente removido de Esqueceram de Mim 2”, tuitou Andrew Hunter.

“Não vou descansar até ele ser removido daquela cena de Esqueceram de Mim 2”, comentou Matt Navarra.

Veja os tuites originais, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.