Celebridades

Atriz revela ter ficado extremamente nervosa ao beijar Will Smith

Hitch é uma das comédias de maior sucesso da carreira de Will Smith e a química de Eva Mendes e o astro de Um Maluco no Pedaço no filme é inegável. Curiosamente, ela ficou extremamente nervosa ao beijar o ator.

Em entrevista à Oprah, Mendes disse que precisou se preparar antes de beijar Will Smith e fez isso da maneira mais inusitada possível.

Eva pediu sua comida preferida para a produção: sanduíche de atum, com cebola e Doritos amassado (dentro do sanduíche).

Certamente essa gororoba a deixou com um hálito terrível e para combater isso, ela engoliu uma caixa inteira de balas de menta depois.

Felizmente a experiência de beijar Will Smith provou ser bem positiva para Eva Mendes, ao passo que ela disse: “Foi completamente maravilhoso”.

Will Smith aparece irreconhecível em novo filme

A HBO Max e a Warner revelaram os filmes que chegarão juntos à plataforma de streaming e ao cinema em 2021. Entre eles está King Richard.

O filme é uma cinebiografia estrelada por Will Smith. Na trama, o ator será o pai das tenistas Venus e Serena Williams.

As duas se tornaram grandes esportistas, sendo treinadas pelo próprio pai. A trama deve focar mais em toda história de Richard, que sem uma história no tênis conseguiu ajudar em dar grandes carreiras para as filhas.

No vídeo revelado pela HBO Max e pela Warner, as primeiras imagens de King Richard foram reveladas. O que acontece é que Will Smith está irreconhecível.

O ator está com barba e cabelo brancos e ainda está com alguns quilos a mais. Nas redes sociais os fãs brincaram que Will Smith começa a ficar parecido com o tio Phil de Um Maluco no Pedaço, amada série do ator.

Confira abaixo a imagem e as reações, além do vídeo que traz alguns segundos de King Richard.

“Ele parece James Amery (ator do Tio Phil)”, afirmou um.

“Está começando a ficar parecido com o Tio Phil, Will”, disse outro.

“Parece muito com James Avery”, demarcou ainda outra internauta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.