Celebridades

Atriz revela trauma por causa de Titanic

Titanic catapultou a carreira de Kate Winslet, transformando-a em uma grande estrela de Hollywood. Infelizmente, muitos fizeram comentários impróprios sobre o corpo da atriz, deixando-a insegura.

Com 21 na época do filme, a atriz teve seu corpo julgado após a estreia do filme e chegou a virar piada da comediante Joan Rivers: “Se ela perdesse uns dois quilos, Leo [DiCaprio] teria cabido na porta que serviu de bote salva-vidas”

Já com seus 45 anos, com um Oscar e inúmeras indicações, Kate Winslet falou sobre esse trauma.

“As pessoas falavam muito sobre meu peso. E eu era chamada para fazer comentários sobre a minha forma física. Bem, aí foi que ganhei esse rótulo de franca e corajosa. Não, eu só estava me defendendo”, disse a Eva Wiseman, do The Guardian.

“Esses comentários prejudicaram minha confiança. Eu não queria ir para Hollywood porque me lembro de ter pensado: ‘Deus, se é isso que eles estão me dizendo na Inglaterra, o que vai acontecer quando eu chegar lá nos EUA?’. Além disso, interfere na sua impressão crescente do que é belo. Eu me sentia muito sozinha. Pela simples razão de que nada pode realmente prepará-lo para … isso”, continuou a atriz de Titanic.

Kate Winslet revela arrependimento em cena de sexo com Leonardo DiCaprio

Poucos casais no Cinema demonstraram tanta química quanto Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em Titanic. Não por acaso os dois são muito próximos até hoje.

Com essa química em mente, Kate Winslet disse ter um arrependimento em específico em relação à cena de sexo famosa do filme de James Cameron.

“Não éramos nós mesmos naquela cena. Mas ficamos tão imersos naquilo tudo que a Rose em mim realmente estava amando o Jack nele”, disse a atriz em entrevista à Rolling Stone (via Eryn Murphy, do CheatSheet).

“Embora eu não sentisse da mesma forma em relação a Leo, foi bom sentir dessa maneira em cena. Foi adorável. Então a câmera parou de gravar, ele se levanta e vai embora, a cena acabou. Lembro de ficar deitada lá pensando, ‘que pena que acabou’. Porque foi muito bom”.

Não são todas as pessoas que se arrependem de que uma cena de sexo tenha acabado em um filme, portanto ela realmente deve ter gostado da experiência.

Titanic pode ser assistido por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.