Famosa ex-estrela da Disney, Bella Thorne está investindo cada vez mais em sua carreira musical.

Recentemente, ela divulgou no Instagram uma prévia do clipe de “Shake It”, seu mais novo projeto para a música. E, sim, é tão provocativo quanto qualquer um esperaria de Bella Thorne.

Na prévia, a ex-estrela da Disney aparece num clima íntimo com Abella Danger, uma famosa atriz pornô da indústria.


Não parou por aí. Em outro vídeo divulgado na rede social, Bella Thorne aparece beijando Danger em uma piscina.

Bella Thorne e Abella Danger ficaram próximas desde que a ex-estrela da Disney dirigiu a atriz pornô em sua estreia na direção na indústria pornográfica.

Os mencionados vídeos revelados por Thorne podem ser vistos abaixo. Eles estão acompanhados por uma sessão de fotos picantes com a ex-estrela da Disney e outras modelos, que a mesma também compartilhou.

Polêmica estrela

Bella Thorne ganhou fama quando ainda era criança, graças aos seus papéis em Dirty Sexy Money e Meu Próprio Inimigo.

Ela foi então contratada pelo Disney Channel para estrelar No Ritmo, com Zendaya. A série foi um grande sucesso, tornando Bella Thorne um nome conhecido entre as jovens estrelas da indústria.

Desde que deixou a Disney para trás, Bella Thorne continuou atuando, mas também demonstrou interesse pela música e pela direção.

Em 2020, Bella Thorne se envolveu em polêmica após ingressar no OnlyFans, uma plataforma para venda de conteúdo íntimo e adulto. Ela foi criticada por tirar destaque de pessoas que realmente precisavam da plataforma, além de ter sido acusada de mentir sobre o conteúdo que venderia.

No Brasil, No Ritmo, com Bella Thorne, está agora disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+