Bella Thorne revela briga com ex-Disney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Bella Thorne enfim abriu o jogo sobre os bastidores de No Ritmo. A série da Disney teve a artista e Zendaya nos papéis principais.

Para US Weekly, a famosa revelou que realmente não se entendia com Zendaya. As duas antigas estrelas da Disney praticamente não se falaram durante as três temporadas do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na primeira temporada não éramos amigas e foi preciso mais duas temporadas para nos aproximarmos. As pessoas ficavam nos jogando uma contra a outra e isso entrou nas nossas cabeças. Fez com que não fôssemos amigas na primeira temporada”, declarou Bella Thorne.

Apesar do desentendimento, Bella Thorne afirma que começou a conversar com a ex-Disney.

Tudo mudou quando as duas tiveram um diálogo honesto. A atriz lembrou com orgulho do momento.

“Até que tivemos uma linda conversa na sala de edição de som. Nós colocamos nossas cartas na mesa e nos entendemos. Nós éramos muito novas e fomos muito maduras para a nossa idade”, contou a ex-Disney.

Ator revela namoro “tóxico”

Tyler Posey, de Teen Wolf, revelou detalhes do antigo namoro com a ex-Disney Bella Thorne. Os dois terminaram ainda em 2016 e agora o ator contou um pouco sobre o motivo do fim.

Anos após o término, vale dizer que o ator de Teen Wolf e Bella Thorne possuem uma boa relação. A atriz até ajudou o ex na entrada dele no site adulto OnlyFans.

Bella Thorne participou da direção de produções com Tyler Posey. Ao que parece, a amizade funciona melhor para os dois famosos.

Ao E! News, Tyler Posey contou que o relacionamento chegou ao fim porque começou a “ficar cada vez mais tóxico”. O famoso de Teen Wolf ainda desabafa que não teria sido o melhor parceiro para ex-Disney.

“Falo com ela com frequência. Eu não fui o melhor namorado no passado. Você sabe, eu tentei fazer algo funcionar e não funcionou e foi ficando cada vez mais tóxico, então, na maior parte, eu não acho que muitas (ex-namoradas) querem ouvir falar de mim. Eu tento manter algum tipo de paz e respeito”, declarou o ator.

Após a declaração, a ex-Disney Bella Thorne não se pronunciou.

No Ritmo, série citada anteriormente, está no Disney+.

Você quer ver as séries com Bella Thorne e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio