Bem diferente do pai: Conheça a discreta filha de Tom Cruise

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise é conhecido principalmente por papéis em filmes de ação, destacando-se as franquias Top Gun e Missão Impossível. Atualmente, o astro se prepara para o lançamento da continuação de Top Gun – que deve chegar aos cinemas mais de 35 anos depois da estreia do original.

O astro também é um dos membros mais famosos da Cientologia, um movimento religioso moderno, especialmente famoso entre celebridades e figurões do mundo do entretenimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vista pela maioria das pessoas como uma seita, a Cientologia interferiu de maneira pesada na relação de Tom Cruise com suas filhas.

Confira abaixo algumas curiosidades sobre a primeira filha de Tom Cruise, adotada em seu relacionamento com Nicole Kidman.

Confira abaixo!

Filha de Astros

Isabella Jane Kidman Cruise provou que crescer como a filha adotiva de Nicole Kidman e Tom Cruise não é um feito fácil – especialmente em frente aos holofotes.

A jovem conseguiu manter sua privacidade e deixar a vida pessoal fora do alcance do público e de tabloides. Mesmo assim, Isabella Jane conseguiu entrar no mundo artístico por si só – de maneira bem diferente dos pais.

Em 2018, Isabella criou uma página no Instagram para promover sua linha de roupas BKC (Bella Kidman Cruise). Hoje em dia, a filha dos astros usa o perfil para promover sua arte para 26,5 mil seguidores.

Isabella sempre foi honesta em relação ao relacionamento com a Cientologia – religião que segue junto com o pai Tom Cruise.

A jovem de 28 anos participou de um treinamento para auditora da Cientologia em 2019, e compartilhou sua experiência em uma carta aberta para outros membros da Igreja.

A carta foi inicialmente publicada por Tony Ortega, um dos maiores críticos da organização.

“É isso que eu estava procurando. A peça que faltava. Agora, tudo começa a fazer sentido. Todos precisamos fazer isso. É muito trabalho, muito esforço. Mas tudo vale a pena”, afirmou Isabella em sua publicação.

Isabella Jane também agradeceu ao apoio e influência do pai – um dos membros mais importantes da Cientologia.

Embora Nicole Kidman nunca tenha se filiado oficialmente à Cientologia, a atriz sempre apoiou as decisões dos filhos.

“Eles são adultos. Podem tomar as próprias decisões. Eles escolheram seguir a Cientologia, e meu papel como mãe é apoiá-los e amá-los”, comentou a atriz.

Nicole Kidman e Tom Cruise têm outro filho, Connor, de 26 anos.

Confira abaixo o perfil de Isabella Jane no Instagram!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio