Cantor dos Backstreet Boys faz grave acusação contra igreja de Tom Cruise

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

AJ McLean, conhecido por fazer parte dos Backstreet Boys, decidiu abrir o jogo sobre a experiência com a Cientologia. A igreja tem Tom Cruise como um dos líderes e é alvo de polêmicas.

O relato foi feito no próprio podcast do cantor, o Pretty Messed Up. O famoso afirmou que a polêmica igreja de Tom Cruise tentou fazer lavagem cerebral nele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A experiência aconteceu entre 2002 e 2003. O músico morava em Los Angeles (EUA) perto da sede da igreja, frequentada por muitos nomes conhecidos de Hollywood.

Curioso com a enorme sede, McLean e um amigo foram visitar o local. Os representantes da Cientologia apresentaram o local e fizeram os dois assistirem um pequeno filme.

“Nós assistimos ao filme, tinha uns 15 minutos, e pensei, ‘Ok, bem, isso foi interessante’. Quando fomos sair a porta estava trancada”, comentou a contar McLean.

Nesse momento, foi quando o músico notou que havia algo um tanto estranho acontecendo.

“Eles não nos deixaram sair e passaram o filme outra vez. Não conseguimos sair e passaram o filme mais uma vez. Aí passaram o filme mais três vezes até que alguém me ouviu batendo na porta”, completou o cantor dos Backstreet Boys.

Técnica de lavagem cerebral

O cantor relatou que a situação parecia uma técnica de lavagem cerebral. Mesmo assim, McLean garantiu que não entraria para igreja de Tom Cruise.

“Eu surtei. Parecia alguma técnica de lavagem cerebral nada normal. Eu me aproximei daquilo tudo, mas nunca teria feito parte. Sou um cara muito espiritual, foi assim que fui criado e como tenho vivido toda a minha vida, mas me considero mais espiritualizado do que um membro possível de qualquer religião”, contou o músico dos Backstreet Boys.

O assunto entrou em pauta porque o músico recebeu Leah Remini no podcast. A famosa foi uma integrante da Cientologia e atualmente é uma das maiores críticas da seita.

Leah costuma fazer diversas acusações contra Tom Cruise e a polêmica religião. No podcast, a famosa comentou que a Cientologia afetou permanentemente o psicológico dela.

Após o relato, Tom Cruise ou representantes da Cientologia não se pronunciaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio