Celebridades

Chris Hemsworth, o Thor, quase se aposentou; veja o motivo

Atuar é uma tarefa árdua que poucas pessoas estão dispostas a empreender e, embora possa parecer uma ótima carreira, a verdade é que não há certezas e há muitos solavancos ao longo do caminho.

Claro, franquias como Marvel, DC e Star Wars transformaram as pessoas em nomes conhecidos, mas só pode haver uma pessoa em um papel. Se você não está disposto a mergulhar na lama, Hollywood não é para você.

Chris Hemsworth, famoso por interpretar o Thor, aprendeu isso da maneira mais difícil depois de atingir um ponto em sua carreira em que o trabalho parecia fora de alcance. Na verdade, as coisas ficaram tão difíceis para o ator que ele quase voltou para a Austrália para desistir de tudo.

Vamos dar uma olhada na jornada de Chris Hemsworth e ver o quão perto ele chegou de se aposentar da atuação.

Quase se aposentou

Olhando de fora, pode parecer que conseguir um papel em um filme como Star Trek mudaria tudo para um artista de uma forma positiva, mas a verdade é que os sonhos de Hemsworth no cinema não estavam sendo realizados como ele esperava.

Ao falar com a Men’s Health, o ator de Thor conversou sobre a experiência, dizendo: “Eu estava prestes a desistir. Sempre quis atuar, e uma das primeiras coisas que queria fazer quando conseguia algum dinheiro era pagar a casa dos meus pais.”

“Eu perguntei a papai uma vez, quando ele pensou que pagaria e ele disse: ‘Honestamente, provavelmente nunca.’ A maioria das pessoas está naquele barco e eu queria mudar isso.”

Isso mesmo, Chris Hemsworth, o homem que agora é um dos rostos mais famosos do planeta, estava prestes a jogar a toalha depois de ser incapaz de fazer grandes coisas acontecerem.

Em sua conversa com Men’s Health, o ator de Thor continuou dizendo: “Eu estava tentando me convencer de que não estava nervoso antes das audições, em vez de agarrar a oportunidade e ter foco.”

“E então minha mentalidade mudou, que veio de um ponto em que eu estava tipo: ‘Vou voltar para a Austrália.'”

Chris Hemsworth retorna à Marvel em Thor: Amor e Trovão, que estreia em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.