Um dos filhos de Arnold Schwarzenegger claramente segue os passos do pai. Com corpo atlético, formação em economia e início de carreira no cinema, Joseph Baena parece ser uma versão jovem do astro de Hollywood.

O casamento de Arnold Schwarzenegger com Maria Shriver acabou quando a ex-esposa do astro descobriu que Arnold é pai do filho da sua empregada doméstica, Mildred “Patty” Baena.

Agora, os fãs têm notado como Joseph tem cada vez mais se parecido com o pai.


Os dois já foram vistos várias vezes malhando juntos na academia e, claro, Arnold Schwarzenegger apareceu na formatura do seu filho na faculdade.

Para seu aniversário de 19 anos, o pai levou Joseph para a Alemanha a fim de celebrar o Oktoberfest.

Não bastasse isso, o físico de Joseph é similar ao de Arnold Schwarzenegger nos seus tempos áureos – mas não chega ao nível do pai, claro.

Muitas similaridades

Essas semelhanças, e o fato de Joseph ser bodybuilder, que motivaram o filho de Arnold Schwarzenegger a recriar fotos famosas do pai. Não por acaso os dois passam bastante tempo juntos, como foi deixado claro em várias publicações no Instagram deles.

Ele ainda apareceu no curta-metragem Terminator 2: Bad to the Bone, lançado em 2016. O filme de dois minutos mostra Baena recriando a cena do bar de O Exterminador do Futuro 2.

Não bastasse isso, ele também se formou em economia como o pai e manteve-se como um dos melhores alunos em nota e participação em atividades no campus da faculdade.

Arnold Schwarzenegger, claro, pagou a faculdade do filho: estimados 67 mil dólares por ano, incluindo a moradia no campus.

Apesar disso tudo, ele parece ser uma pessoa bastante humilde. Segundo o TV Over Mind, ele recebeu o prêmio de estudante filantropo na universidade Pepperdine.