Com camiseta minúscula, ex-Disney Bella Thorne deixa fãs malucos; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Thorne, conhecida por trabalhos na Disney, deixou fãs malucos no Instagram. A atriz publicou fotos com uma camiseta minúscula.

Em algunas imagens, Bella Thorne mostra que está sem sutiã e até mostra parte dos seios. As imagens foram feitas para celebrar mais uma produção da atriz para o OnlyFans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, a ex-Disney faz sucesso na plataforma que ficou conhecida pela venda de conteúdo adulto. Bella Thorne faz publicações provocativas no site, contando com músicas de tema sexual.

O lançamento celebrado pela famosa foi Shake It. A artista, que também está na Netflix, comemorou que a música e o vídeo dela estão fazendo sucesso.

“Eu amo vocês, não conseguiria sem vocês. De verdade”, agradeceu a estrela. Bella Thorne também pediu que fãs compartilhassem imagens curtindo a música, que assim ela prometeu dar uma surpresa aos internautas.

Confira abaixo a publicação da ex-Disney Bella Thorne.

Atriz admite desentendimento com Zendaya

A atriz Bella Thorne enfim abriu o jogo sobre os bastidores de No Ritmo. A série da Disney teve a artista e Zendaya nos papéis principais.

Para US Weekly, a famosa revelou que realmente não se entendia com Zendaya. As duas antigas estrelas da Disney praticamente não se falaram durante as três temporadas do programa.

“Na primeira temporada não éramos amigas e foi preciso mais duas temporadas para nos aproximarmos. As pessoas ficavam nos jogando uma contra a outra e isso entrou nas nossas cabeças. Fez com que não fôssemos amigas na primeira temporada”, declarou Bella Thorne.

Apesar do desentendimento, Bella Thorne afirma que começou a conversar com a ex-Disney.

Tudo mudou quando as duas tiveram um diálogo honesto. A atriz lembrou com orgulho do momento.

“Até que tivemos uma linda conversa na sala de edição de som. Nós colocamos nossas cartas na mesa e nos entendemos. Nós éramos muito novas e fomos muito maduras para a nossa idade”, contou a ex-Disney.

No Ritmo está no Disney+.

Você quer ver as séries com Bella Thorne e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio