Celebridades

Comparação inacreditável com Dwayne Johnson e apresentador viraliza; veja

Jimmy Fallon deu o que falar em publicação recente no Instagram. O apresentador e ator compartilhou duas fotos, comparando a si mesmo quando tinha 15 anos e Dwayne Johnson, o The Rock.

Os dois não poderiam ser mais diferentes nas fotos. De um lado temos um garoto magro vestido com uma gravata borboleta, camisa social branca e um avental vermelho. Do outro, The Rock flexionando os músculos do braço.

“The Rock aos 15 anos e eu aos 15 anos. Acho que é seguro dizer que tínhamos muito em comum”, escreveu Jimmy Fallon na legenda da foto.

O próprio Dwayne Johnson entrou na brincadeira, comentando:

“É como olhar no espelho… que maluquice!!!”, escreveu The Rock, com as hashtags “gêmeos” e “irmãos”.

Outras celebridades, como Katie Holmes, Drew Barrymore e Phoebe Robinson também comentaram, achando graça da foto.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLJ6FbjAeGQ/

Dwayne Johnson revela drama familiar

Dwayne Johnson, astro de Velozes e Furiosos e Jumanji, abriu o jogo sobre uma difícil situação vivida em 2020. The Rock e a família foram infectados com o novo coronavírus (covid-19).

Anteriormente, o ator de Velozes e Furiosos havia relatado a situação nas redes sociais. Dwayne Johnson comentou que todos conseguiram se recuperar.

Mas, em entrevista ao Cigar Aficionado, The Rock deu detalhes sobre a rotina com a doença. O ator de Velozes e Furiosos passou por uma forte tensão após descobrir que o vírus infectou toda família e ainda uma funcionária.

“Em 24 horas, havia se alastrado rapidamente para nossa babá, para os filhos adolescentes dela e seu marido. Tivemos sorte em algo que tem sido muito traumático para o mundo. Nós superamos isso”, revelou o ator de Velozes e Furiosos.

Em 2020, após a família se recuperar, Dwayne Johnson relatou que o coronavírus foi uma das coisas mais “difíceis e desafiadoras” que o ator já enfrentou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.