Celebridades

Confira o lado de Lady Gaga que ninguém conhece

Lady Gaga é realmente uma artista completa. Dona de prêmios e recordes no mundo da música, cinema e TV, a popstar contou retorno triunfal às paradas, após o sucesso de Nasce Uma Estrela, com o lançamento do álbum Chromatica.

Recentemente, Gaga cantou na posse do presidente americano Joe Biden, estabelecendo ainda mais sua posição entre as artistas mais talentosas da atualidade.

Alguns fãs não sabem, mas Lady Gaga conta com vários empreendimentos interessantes fora da indústria musical.

Confira abaixo!

Altruísta

Lady Gaga fundou a organização de caridade “Born This Way Foundation”, criada para advogar por pessoas que lutam com problemas de saúde mental. A fundação foca principalmente nas histórias de pessoas LGBTQ e outros grupos em situação de vulnerabilidade.

Escritora

Em setembro do ano passado, Lady Gaga lançou “Channel Kindness: Stories of Kindness and Community”. O livro é uma compilação das histórias de 51 pessoas, marcadas pela coragem, gentileza, força e resiliência.

Empresária

Assim como várias outras celebridades, Lady Gaga decidiu lançar sua própria empresa de cosméticos. A Haus Laboratories criou uma linha de maquiagem vegana e sem testes em animais. A marca inclui vários ótimos produtos de beleza.

Biscoiteira?

Em comemoração do lançamento do álbum Chromatica, Lady Gaga colaborou com a marca de biscoitos Oreo na criação de uma goluseima especial. O “biscoito de Lady Gag” é rosa por fora e verde por dentro, contando com um sabor pra lá de especial.

Perfume

Ainda nos primeiros anos de sua carreira, Lady Gaga lançou seu próprio perfume, batizado de “Fame”. O recipiente da fragrância contava com a estética original da cantora, com cores em preto e dourado e uma forma singular.

Jurada

Lady Gaga é um verdadeiro ícone LGBTQ, e por isso sua participação como jurada convidada do reality show RuPaul’s Drag Race não foi exatamente uma surpresa para os fãs. A atriz participa do primeiro episódio da nona temporada da série.

Atleta

Segundo seu Instagram, Lady Gaga se tornou uma grande entusiasta em escalar montanhas! A cantora e atriz compartilhou um registro do esporte e encantou os fãs, que geraram mais de 2 milhões de curtidas para a postagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.