Celebridades

Conheça a verdade sobre namoro de Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio

A supermodelo Gisele Bündchen alcançou a fama aos 17 anos, depois de andar na passarela de Alexander McQueen em 1998. No ano seguinte, ela foi capa da Vogue e, quase duas décadas depois, o mesmo veículo chamou Bündchen de “a modelo de maior sucesso da história”.

Bündchen não é apenas linda – ela também é inteligente e confiante. Como disse a modelo brasileira à Vogue em 2018: “Não sou modelo. Modelar é um trabalho que faço, uma carreira que tive. Me permitiu ver o mundo e fui bem paga por isso. Mas nunca me definiu. “

A modelo famosa, é claro, agora é casada com o astro da NFL Tom Brady, mas a história de namoro de Bündchen inclui alguns dos homens mais cobiçados do planeta. No entanto, sua vida amorosa inicial foi bastante discreta até que ela começou a namorar um dos atores mais populares de Hollywood.

Em 1999, Bündchen apaixonou-se por João Paulo Diniz. O empresário brasileiro era 17 anos mais velho e a relação não durou muito.

Depois que ela rompeu com Diniz, esta celebridade internacional se juntou ao modelo Scott Barnhill (via The U.S. Sun). Barnhill se tornou o ex de Bündchen bem rápido, no entanto, e no final de 1999, a supermodelo se encontrou com o ator Leonardo DiCaprio.

Famoso ex-casal

Gisele Bündchen teve um relacionamento com Leonardo DiCaprio por cinco anos, de 2000 a 2005. Como um dos casais de celebridades mais poderosas do mundo, Bündchen e DiCaprio eram deslumbrantes quando apareceram juntos no tapete vermelho, em estreias de filmes e no desfiles de moda.

Embora Gisele Bündchen tenha terminado com Leonardo DiCaprio em 2005, foi só em 2019 que os fãs descobriram por que a supermodelo desistiu.

Na época, conversando com Net-a-Porter, Bündchen confessou que se sentiu fora de “controle” no final do relacionamento, observou o canal de comunicação, tendo lutado contra a ansiedade, ataques de pânico e pensamentos suicidas.

Quando seu médico recomendou tomar Xanax, Bündchen decidiu seguir um caminho diferente: ela abraçou a ioga e a meditação e cortou todo o açúcar, álcool e cafeína.

Depois que Gisele Bündchen mudou sua vida, ela examinou seriamente seu relacionamento com Leonardo DiCaprio.

“Eu estava ficando cada vez mais ciente das coisas que optei por não olhar”, disse a supermodelo ao Net-a-Porter (via People).

“Eu estava sozinha ao querer fazer um exame de consciência sério enquanto ele permanecia o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim.”

O próximo filme com Leonardo DiCaprio é Don’t Look Up. A estreia na Netflix acontece ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.