Conheça ex de Brad Pitt que fãs alegam estar grávida do astro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com os rumores de que a modelo Nicole Poturalski pode muito bem estar grávida do que seria o sétimo filho de Brad Pitt, os detalhes em torno de sua aventura de vários meses na França em 2020 foram mais questionados.

Devido a isso, os fãs estão tentando juntar as peças de uma forma que possa revelar Nicole como a mãe em potencial do próximo filho de Brad.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, quem exatamente é a jovem estrela alemã e quão profunda é sua conexão com Brad Pitt? Aqui está o que sabemos sobre Nicole como pessoa, bem como seus supostos encontros com o ator premiado.

Modelo de sucesso

Nicole, que atende por Nico Mary para trabalhos de modelo, é representada por algumas das maiores agências de talentos do planeta, com A Management, Official Models New York e NEXT Models, todas alegando afiliação com a estrela da indústria de 28 anos.

Ela apareceu em inúmeras capas de revistas ilustres, incluindo Elle, e andou na passarela para nomes como Hugo Boss durante a Milan Fashion Week.

Com uma vida pessoal dividida entre Los Angeles e Berlim, a modelo nasceu na Alemanha, mas com herança polonesa. Ela também pode aparentemente falar cinco línguas e é uma viajante fervorosa, que compartilhou fotos na Costa Amalfitana, Itália, e também aproveitou seu tempo na ilha de Ibiza, na Espanha, nos últimos meses.

Romance de curta duração

Em 2019, Brad e Nicole foram vistos juntos pela primeira vez em um show de Kanye West, mas só fizeram manchetes reais quando eles viajaram juntos para a França em agosto de 2020.

De acordo com uma fonte da OK!, o casal estava inicialmente agindo como “adolescentes apaixonados” em público quando voou para a França.

“Eles estavam se beijando e Brad estava sendo muito atencioso com ela. Ele estava em um local semipúblico, mas não não parece se importar que as pessoas o vejam. Ela é uma verdadeira beleza e obviamente muito mais jovem do que ele.”

Após um curto período de tempo, eles terminaram, com a mesma fonte comentando que “Brad e Nicole se divertiram muito, mas decidiram terminar em alta em vez de ficar e tentar fazer funcionar sob tais circunstâncias desafiadoras.”

Apesar disso, parece que seu envolvimento romântico pode não acabar totalmente se Nicole estiver realmente grávida do bebê de Brad Pitt.

Complicada situação

Nicole na verdade já é casada e tem um relacionamento aberto com Roland Mary, com quem divide um filho de 7 anos chamado Emil.

Isso apresenta uma situação complicada, já que o outro pai envolvido na suposta gravidez atual de Nicole pode muito bem ser Brad, considerando como o momento de sua estada na França com ela se alinha com o fato de ela ter esse filho.

Considerando quantos “e se” estão envolvidos na situação com as informações limitadas atualmente disponíveis, a fonte da OK! diz que todas as partes envolvidas estão prontas para lidar com o que vier a seguir.

“Roland provavelmente reagiria com calma e tentaria resolver isso, mas não há como prever se ela gostaria de ficar com Brad a longo prazo. Imagino que eles dariam um passo de cada vez, mas certamente eles se reuniriam para discutir os aspectos práticos.”

O próximo filme com Brad Pitt é Bullet Train. Está atualmente sendo gravado, mas ainda não há data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio