Conheça o próximo trabalho de Larissa Manoela na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carreira da atriz Larissa Manoela está em alta.

A estrela teve uma explosão de popularidade por seu papel como Maria Joaquina em Carrossel. Antes disso, já tinha sido elogiada por seu trabalho em O Palhaço, com Selton Mello.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que Carrossel chegou ao fim, Larissa Manoela ficou no SBT para mais projetos.

O primeiro após a novela de sucesso foi Cúmplices de um Resgate. Depois, ela também teve uma participação em As Aventuras de Poliana.

Agora, Larissa Manoela parece estar querendo buscar coisas novas na carreira – com o apoio da Netflix.

Seu primeiro filme para o serviço de streaming foi Modo Avião. Sucesso estrondoso, o longa-metragem quebrou recordes de audiência até mesmo em territórios internacionais.

Com isso, estava claro que Larissa Manoela e Netflix teriam mais algumas colaborações.

Nova colaboração com a Netflix

Acontece que seu segundo filme para o serviço de streaming já foi anunciado há algum tempo. É Lulli, que além da atriz, também traz um elenco com Amanda de Godoi, Nicolas Ahnert, Vinícius Redd, Paula Possani e Yara Charry.

O longa-metragem vai acompanhar Lulli (Larissa Manoela), uma ambiciosa estudante de Medicina que não pretende deixar nada nem ninguém atrapalhar seu sonho de se tornar a maior cirurgiã do mundo.

No entanto, sua vida é mudada para sempre quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir pensamentos alheios. Ela terá que se acostumar com a ideia de ouvir o que os outros estão pensando.

A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para Lulli, com Larissa Manoela, mas sabe-se que a estreia deve acontecer ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio