Celebridades

Curiosa habilidade de Will Smith vai surpreender os fãs

A carreira de Will Smith assumiu muitas formas ao longo dos anos. De rapper a ator de TV e estrela de cinema de verdade, Smith conquistou todos os meios que abordou.

Mesmo assim, ele sempre coloca um pedaço de si mesmo em cada projeto. Considere, por exemplo, o fato de que Smith demonstrou a mesma habilidade da vida real em mais de um projeto.

O episódio da terceira temporada de Um Maluco no Pedaço, “The Alma Matter”, é o exemplo perfeito.

No episódio, Will acompanha Carlton (Alfonso Ribeiro) para sua entrevista na Universidade de Princeton. Carlton não é aceito, mas Will surpreende o entrevistador (Earl Boen).

O grande ponto de apoio de sua interação ocorre quando Will – em questão de segundos – resolve o Cubo de Rubik em sua mesa.

Especialista no Cubo de Rubik

Acontece que essa é uma habilidade que Will Smith possui na vida real. Os fãs devem se lembrar que ele até trouxe de volta mais tarde em sua carreira.

Da mesma forma que Um Maluco no Pedaço, o personagem de Will Smith em À Procura da Felicidade ganha entrada em um programa de estágio em parte por causa de suas habilidades no Cubo de Rubik.

De acordo com o Chicago Tribune, o ator até aprimorou essa habilidade para o filme. Depois de algumas horas de instrução, Smith era oficialmente um mestre no Cubo de Rubik.

Assim, embora Smith tenha renunciado ao método de atuação há muito tempo, ele se comprometeu totalmente com a capacidade de memorizar a solução para o icônico quebra-cabeça dos anos 1980.

O próximo filme com Will Smith é King Richard. A estreia acontece ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.