Celebridades

Deu confusão? Tom Hiddleston namorou duas atrizes da Marvel

Em Hollywood, com certeza não há nenhum elenco mais gigantesco do que o do MCU.

Diversos atores já passaram pelo universo compartilhado ou ainda têm papéis recorrentes nele. Com a produção de tantos novos filmes e séries, é possível que ainda mais estrelas consagradas sejam contratadas.

Com o elenco da Marvel crescendo tanto, fica cada vez mais provável que os atores tenham curiosas relações.

Por exemplo: Tom Hiddleston, que interpreta Loki, sabe bem o que é fazer parte de um universo que também conta com uma ex. Ou, no caso do ator, mais de uma.

Embora muitos fãs possam se esquecer, o ator de Os Vingadores já namorou duas estrelas da Marvel.

Namoro com estrelas da Marvel

A primeira, de acordo com o The Things, foi Kat Dennings, que ele conheceu no set de Thor. A atriz interpretou Darcy Lewis, uma amiga de Jane Foster (Natalie Portman).

Embora muitos fãs acreditem que Hiddleston e Dennings nunca foram realmente um casal, mas uma dupla de amigos muito próximos, os dois já foram flagrados bem juntinhos por paparazzi.

A segunda estrela da Marvel que o ator namorou foi Elizabeth Olsen. A atriz é famosa por viver a Feiticeira Escarlate.

Assim como no caso de Dennings, o aparente namoro do ator com Olsen foi inicialmente apontado como apenas uma grande amizade.

A atriz chegou a comentar sobre os rumores, dizendo que conhecia o astro há muitos anos e que eles eram somente amigos. Ela ainda brincou que havia uma especulação de que também estava namorando Chris Evans, o Capitão América.

No entanto, também surgiram fotos de um jantar romântico de Hiddleston com Olsen, então é bem possível que, pelo menos num determinado momento, eles tentaram começar um relacionamento amoroso.

Tom Hiddleston retorna como Loki na série do personagem para o Disney+. A estreia está marcada para maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.