Celebridades

Discurso curioso de Elvis Presley para fãs é revelado

Elvis Presley era um homem profundamente espiritual, no entanto, sua vida espiritual era frequentemente heterodoxa.

Por exemplo, uma vez ele deu um sermão bizarro para as fãs enquanto uma delas começou a flertar com ele. Durante seu sermão, ele estranhamente começou a especular sobre os sentimentos românticos de Jesus Cristo.

Em primeiro lugar, alguns antecedentes. Em seu livro Elvis e Eu, Priscilla Presley revelou que seu marido estava muito interessado em literatura religiosa. Ele leu clássicos espirituais como Sidarta, O Profeta e A Vida Impessoal.

Além disso, a Bíblia era muito importante para ele. Em meados da década de 1960, ele começou a fazer leituras da Bíblia na sala de sua casa.

Certa vez, ele deu um sermão para suas fãs que Priscilla discutiu longamente em seu livro. Suas fãs estavam vestidas de maneira provocante. Uma delas começou a perguntar sobre a história da mulher do poço.

Para aqueles que não estão familiarizados com esta história da Bíblia, trata-se de Jesus Cristo encontrar uma mulher que teve muitos maridos numa época em que isso era desaprovado. Sem ter conhecido a mulher antes, Jesus Cristo lhe contou muitos detalhes sobre sua vida e ela passou a acreditar que ele é o Messias – o salvador da humanidade.

Incomum interpretação de uma história da Bíblia

Esta fã fez uma pergunta estranha: “Elvis, você acha que a mulher do poço era virgem?”

O astro da música respondeu: “Bem, querida, isso é algo que você terá que chegar a uma conclusão por si mesma. Quanto a mim, pessoalmente acho que Jesus se sentiu atraído por ela, mas essa é minha opinião. Não estou dizendo que seja um fato.”

No cristianismo, Deus é entendido como assexuado e Jesus é entendido como divino. Por causa disso, muitos cristãos podem achar a interpretação de Elvis Presley da história bastante incomum, se não blasfema.

Elvis Presley morreu em 1977. Ele tinha 42 anos de idade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.