Celebridades

Disney vai responder? Petição de fãs de Johnny Depp alcança enorme marca

Alguns fãs realmente tomaram as dores de Johnny Depp, após reportagens apontarem que ele não fará mais parte de Piratas do Caribe, em razão de ter perdido processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”. Acusado de agressão por Amber Heard, sua ex, o ator está sendo apoiado por fãs por meio de petição no Change.

Essa mesma petição, que já está no ar há meses, alcançou grande marca, tendo superado 470 mil assinaturas, prestes a chegar a 500 mil.

A intenção dos fãs é que a Disney contrate Johnny Depp novamente, embora, no cenário atual, seja improvável que isso aconteça.

A luta judicial do ator contra Amber Heard continua e, caso ele perca o caso de difamação contra ela, sua imagem sofrerá ainda mais. Com isso, a Disney obviamente buscará manter distância do ator.

Desde que toda essa polêmica começou, a carreira de Johnny Depp foi abalada consideravelmente. O ator chegou a perder seu papel em Animais Fantásticos, da franquia Harry Potter, por exemplo.

Johnny Depp tinha nome falso

Johnny Depp pode ser um dos atores mais facilmente reconhecíveis hoje em dia, mas ele teve um humilde começo na sua carreira como ator.

Em entrevista a Iggy Pop, da revista Interview, Depp falou sobre um de seus trabalhos antes de se tornar estrela de cinema. Ele trabalhava no telemarketing.

“Eu vendia canetas pelo telefone. Mas a beleza desse trabalho estava em ligar para estranhos e dizer, ‘Oi, como vai?’. Eu inventava um nome tipo, ‘Oi, é o Edward Quartermaine, da Califórnia. Você pode ganhar um relógio ou uma viagem ao Taiti'”, disse Johnny Depp.

“A gente prometia todas essas coisas para as pessoas se elas comprassem um pacote de canetas. Era terrível. Mas acho que essa foi minha primeira experiência como ator”, continuou o astro de Piratas do Caribe.

Realmente um começo bastante humilde, mas que já deu a Johnny Depp a oportunidade de conhecer um pouco da atuação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.