Dwayne Johnson choca os fãs com revelação impressionante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito antes de ser ator, ou de ter lutado wrestling, Dwayne Johnson tentou sua sorte no futebol americano. Sua paixão, contudo, não foi recompensada e ele jamais tornou-se profissional no esporte. Agora, anos mais tarde, ele deu a volta por cima.

Conforme revelou em publicação no Instagram, uma carta colecionável de Dwayne Johnson nos tempos que jogava futebol americano foi vendida por um valor absurdo, especificamente por US$ 45 mil dólares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa história de como o valor minha carta da Universidade de Miami continua a subir tornou-se surreal para mim. Jogar na NFL era meu sonho e jogar no Super Bowl o maior sonho de todos”, escreveu Dwayne Johnson na legenda da foto.

“É claro que nenhum deles se tornou realidade, mas anos mais tarde… no domingo do Super Bowl, meu cartão de amador foi vendido por 45 mil!!”, continua a legenda.

A publicação no Instagram mostra a carta do The Rock jogando futebol americano. O item está plastificado, é claro.

Veja abaixo.

Dieta bizarra de Dwayne Johnson

Dwayne Johnson, o The Rock, é um dos astros mais musculosos de Hollywood. Para manter esse físico, o astro de Velozes e Furiosos mantém uma dieta bastante bizarra.

Em entrevista ao site Bodybuilding (via Kara Durst, do NickiSwift), o The Rock revelou que come bastante ao longo do dia.

“Geralmente como seis ou sete vezes por dia. Para Hércules eu comia um monte de claras de ovo, filé mignon, frango, peixe, aveia, brócolis, aspargo, batata cozida, arroz, salada e carboidratos variados. Tudo isso medido e pesado”, disse Dwayne Johnson.

“Era tudo sobre trabalho pesado, disciplina e equilíbrio”, explicou o ator de Velozes e Furiosos.

Dwayne Johnson também já revelou que tira folga de sua dieta uma vez por semana. Nesses dias, ele come coisas como: “quatro pizzas, 24 brownies, 12 panquecas”. Tudo isso em um dia!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio