Dwayne Johnson derrete o coração dos fãs em foto com a filha; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson pode ser um dos maiores astros de Hollywood – tanto em fama, quanto em tamanho – mas isso não o impede de passar um tempo com sua família.

Em recente publicação no Instagram, o astro de Velozes e Furiosos compartilhou uma foto sua andando de mãos dadas com a filha, que é consideravelmente menor que ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo homem quer ter um filho, mas todo homem precisa de uma filha. Todas as minhas garotas tornaram-se pontos de equilíbrio na minha vida – estou cercado de estrogênio e não gostaria de viver de outra forma”, escreveu o ator na legenda.

“E cara, espero que ela nunca se canse de segurar essas grandes mãos de dinossauro, embora eu suspeite que um dia ela vai cansar”, continuou Dwayne Johnson.

Dwayne Johnson costuma compartilhar fotos junto das filhas. Em outra ocasião, ele mostrou estar penteando o cabelo da mais nova e também cativou seus seguidores.

Veja a imagem, abaixo.

Comparação inacreditável de Dwayne Johnson e apresentador

Jimmy Fallon deu o que falar em publicação recente no Instagram. O apresentador e ator compartilhou duas fotos, comparando a si mesmo quando tinha 15 anos e Dwayne Johnson, o The Rock.

Os dois não poderiam ser mais diferentes nas fotos. De um lado temos um garoto magro vestido com uma gravata borboleta, camisa social branca e um avental vermelho. Do outro, The Rock flexionando os músculos do braço.

“The Rock aos 15 anos e eu aos 15 anos. Acho que é seguro dizer que tínhamos muito em comum”, escreveu Jimmy Fallon na legenda da foto.

O próprio Dwayne Johnson entrou na brincadeira, comentando:

“É como olhar no espelho… que maluquice!!!”, escreveu The Rock, com as hashtags “gêmeos” e “irmãos”.

Outras celebridades, como Katie Holmes, Drew Barrymore e Phoebe Robinson também comentaram, achando graça da foto.

Veja a publicação original, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio