Dwayne Johnson quebra silêncio sobre drama familiar: “Tivemos sorte”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson, astro de Velozes e Furiosos e Jumanji, abriu o jogo sobre uma difícil situação vivida em 2020. The Rock e a família foram infectados com o novo coronavírus (covid-19).

Anteriormente, o ator de Velozes e Furiosos havia relatado a situação nas redes sociais. Dwayne Johnson comentou que todos conseguiram se recuperar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, em entrevista ao Cigar Aficionado, The Rock deu detalhes sobre a rotina com a doença. O ator de Velozes e Furiosos passou por uma forte tensão após descobrir que o vírus infectou toda família e ainda uma funcionária.

“Em 24 horas, havia se alastrado rapidamente para nossa babá, para os filhos adolescentes dela e seu marido. Tivemos sorte em algo que tem sido muito traumático para o mundo. Nós superamos isso”, revelou o ator de Velozes e Furiosos.

Em 2020, após a família se recuperar, Dwayne Johnson relatou que o coronavírus foi uma das coisas mais “difíceis e desafiadoras” que o ator já enfrentou.

Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos

Dwayne Johnson está fora de Velozes e Furiosos 9. A esperança dos fãs é de que o ator retorne no 10° filme.

Na franquia, The Rock deve voltar ainda na continuação confirmada de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, derivado estrelado pelo famoso.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio