Dwayne Johnson, astro de Velozes e Furiosos e Jumanji, abriu o jogo sobre uma difícil situação vivida em 2020. The Rock e a família foram infectados com o novo coronavírus (covid-19).

Anteriormente, o ator de Velozes e Furiosos havia relatado a situação nas redes sociais. Dwayne Johnson comentou que todos conseguiram se recuperar.

Mas, em entrevista ao Cigar Aficionado, The Rock deu detalhes sobre a rotina com a doença. O ator de Velozes e Furiosos passou por uma forte tensão após descobrir que o vírus infectou toda família e ainda uma funcionária.


“Em 24 horas, havia se alastrado rapidamente para nossa babá, para os filhos adolescentes dela e seu marido. Tivemos sorte em algo que tem sido muito traumático para o mundo. Nós superamos isso”, revelou o ator de Velozes e Furiosos.

Em 2020, após a família se recuperar, Dwayne Johnson relatou que o coronavírus foi uma das coisas mais “difíceis e desafiadoras” que o ator já enfrentou.

Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos

Dwayne Johnson está fora de Velozes e Furiosos 9. A esperança dos fãs é de que o ator retorne no 10° filme.

Na franquia, The Rock deve voltar ainda na continuação confirmada de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, derivado estrelado pelo famoso.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.