Celebridades

É o amor: Hollywood ganha novos casais em 2021; veja lista

O ano mal começou e o amor já está no ar! Após 12 meses marcados pela pandemia, celebridades mal podem esperar para a volta da normalidade, da paixão ao ar livre e dos grandes eventos.

Mesmo com o coronavírus, alguns famosos firmaram novas relações no último ano e confirmaram publicamente os romances em 2021!

O site Nicki Swift citou os novos casais mais famosos de Hollywood, em uma lista com grandes nomes do cinema, TV e música.

Confira abaixo os melhores exemplos!

Michael B. Jordan e Lori Harvey

Em janeiro deste ano, Michael B. Jordan confirmou em seu Instagram o namoro com a modelo e designer Lori Harvey – enteada do apresentador Steve Harvey. Os artistas foram vistos juntos pela primeira vez no final de 2020. Até o momento, Jordan optava por manter a vida amorosa longe dos holofotes.

Olivia Wilde e Harry Styles

Olivia Wilde e Harry Styles se conheceram quanto o ator e músico britânico foi escalado no filme “Don’t Worry Darling”, dirigido pela cineasta. Os dois foram vistos de mãos dadas em um casamento em janeiro de 2021, e desde então parecem estar vivendo um grande romance. Wilde é 10 anos mais velha que Styles.

Halsey e Alev Aydin

A cantora Halsey confirmou seu relacionamento com o roteirista turco Alev Aydin em janeiro de 2021, ao compartilhar uma série de fotos com o namorado em seu Instagram. Recentemente, a atriz revelou estar grávida e divulgou fotos de sua barriga crescendo.

Jodie Comer e James Burke

Conhecida pela incrível performance como Villanelle na série Killing Eve, Jodie Comer assumiu em 2021 seu namoro com o jogador de lacrosse James Burke. A atriz teve que falar sobre o assunto após Burke ser acusado de apoiar Donald Trump.

Kourtney Kardashian e Travis Barker

Após viver um curto affair com Kim Kardashian em meados de 2015, o músico Travis Barker voltou suas atenções à irmã da modelo: Kourtney. Os dois não confirmaram publicamente a relação, mas uma fonte afirmou à revista People que o casal está namorando desde janeiro de 2021. Travis Barker é conhecido como o baterista da banda Blink-182, e recentemente deixou comentários quentes no Instagram de Kourtney Kardashian.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.