Com uma carreira de mais de 30 anos em Hollywood, Eddie Murphy tem a fortuna avaliada em cerca de 130 milhões de dólares. O que muitos fãs não sabem é o valor incrível que o ator paga de pensão todos os meses.

Eddie Murphy já foi casado por três vezes, a primeira com a cantora Mel B, conhecida por participar do grupo Spice Girls. A união gerou apenas uma filha, e o ator teve mais 9 herdeiros com mulheres diferentes.

Fãs querem saber: qual é o valor pago por Eddie Murphy como pensão?


O site TheThings revelou a resposta; confira abaixo!

Patriarca generoso

Eddie Murphy tem 10 filhos. Angel é fruto do casamento do astro com Mel B. Com Tamara Hood Johnson, Murphy tem Christian e com sua primeira namorada, Paulette McNeely, o primogênito Eric.

Com Nicole Mitchell, sua parceira de longa data, Murphy tem 5 filhos: Miles, Bria, Shayne, Audra, Bella Zahra e Zola Ivy.

Finalmente, com sua ex-esposa Paige Butcher, Murphy tem dois filhos: Max Charles e Izzy Oona.

Sabe-se que hoje em dia Eddie Murphy paga 51 mil dólares de pensão todos os meses para Angel, sua filha com Mel B. Atualmente, Angel tem 13 anos, e Murphy deve pagar o valor até a filha completar 18.

Sendo assim, Eddie Murphy terá pago cerca de 10 milhões de dólares de pensão para apenas uma filha.

Se o valor fosse extrapolado para os outros herdeiros do ator, Murphy desembolsaria cerca de 100 milhões de dólares, quase sua fortuna completa.

Em 2020, Mel B pediu pelo aumento da pensão de Angel.

“Eddie e Melanie têm carreiras estabelecidas na indústria do entretenimento. Melanie é uma cantora, compositora e personalidade da TV. Eddie é um lendário comediante e ator. Até recentemente, Melanie conseguia manter o estilo de vida confortável de Angel. Mas como seu rendimento se reduziu dramaticamente, ela pede pelo aumento da pensão”, explicou o site US Weekly.

O projeto mais recente de Eddie Murphy foi o filme Meu Nome é Dolemite, lançado pela Netflix em 2019.