Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, excluiu rede social; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora WandaVision lidere o mundo do streaming agora, a estrela Elizabeth Olsen não está nas redes sociais para compartilhar a alegria com os fãs. Olsen excluiu sua conta do Instagram em agosto de 2020.

De acordo com um relatório do Pop Culture, a razão original pela qual a intérprete de Feiticeira Escarlate se afastou da mídia social foi porque ela recebeu uma reação intensa por não postar um tributo a Chadwick Boseman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boseman faleceu inesperadamente em agosto, deixando os fãs do MCU devastados. A maioria das estrelas da franquia que estão nas redes sociais postou tributos a Boseman, incluindo Chris Evans, Robert Downey Jr. e Brie Larson.

A intérprete de Feiticeira Escarlate não comentou publicamente sobre a tragédia daquele fim de semana, no entanto, e isso atraiu uma surpreendente tempestade de comentários furiosos sobre ela. Em pouco tempo, o assédio se tornou tão avassalador que Elizabeth Olsen precisou sair do Instagram.

Olsen e Boseman apareceram em Vingadores: Ultimato, embora seus personagens raramente interagissem – se é que interagiram. Além disso, Olsen não era uma usuária prolífica de mídia social, mesmo quando era ativa.

Os fãs não esperavam comentários atualizados dela sobre o tópico de cada dia, então é desconcertante que ela tenha sido criticada por não comentar sobre esta tragédia com rapidez suficiente.

Eventualmente, Olsen juntou-se a seus colegas de elenco no especial da ABC, Chadwick Boseman: A Tribute For A King, onde ela disse entre lágrimas: “É simplesmente adequado estar de luto por ele como um rei.”

Olsen nunca afirmou diretamente que deixou o Instagram por causa dessa controvérsia, mas a maioria dos fãs especula que essa foi a razão.

Afastada das redes sociais

Hoje, os fãs do MCU podem estar pagando o preço por “expulsar” Elizabeth Olsen das redes sociais. Se ela ainda estivesse presente no Instagram, ela poderia se envolver ativamente com os fãs a cada semana, conforme novos episódios de WandaVision estreiam no Disney+.

A série gira em torno da relação de Feiticeira Escarlate, a sua personagem, com Visão (Paul Bettany), e traz um novo sabor surreal para a franquia que os fãs não se cansam.

WandaVision está agora com seis episódios em sua primeira temporada, com mais três a caminho.

A temporada vai até o começo de março, quando o final da temporada vai ao ar. Depois disso, os fãs da Marvel estão ansiosos para Falcão e o Soldado Invernal – outra série exclusiva do Disney+ sobre Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Falcão e o Soldado Invernal será uma história de ação e aventura mais direta pelo que parece, com uma boa dose de comédia de amigos espalhada em boa medida. O seriado estreia em março no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio