Celebridades

Enfim revelado por que atriz de Pequenos Grandes Heróis sumiu de Hollywood

Produzido por Robert Rodriguez, Pequenos Grandes Heróis é uma sequência de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, filme em 3D lançado em 2005. O longa conquistou muitos fãs na Netflix por sua trama leve e divertida, recheada e ação e reviravoltas.

Lançado no Natal de 2020, o longa acompanha a história de um grupo de super-heróis capturado em uma invasão alienígena. Na ausência dos poderosos, os filhos dos heróis lutam para resgatá-los e salvar o mundo dos invasores.

O filme também marcou o retorno de Taylor Dooley, a intérprete de Lavagirl, à indústria do entretenimento.

Confira abaixo o que a atriz tem feito nos últimos anos!

Retorno aguardado

Taylor Dooley tinha apenas 12 anos quando interpretou Lavagirl em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

A atriz fez muito sucesso e conseguiu fãs no mundo inteiro com sua performance no filme de Robert Rodriguez.

Após pequenas participações em filmes de 2006 e um papel pequeno na série House, em 2008, Dooley decidiu se afastar do cinema e TV.

A atriz falou sobre o hiato em uma entrevista ao site Looper.

“Viver em Hollywood como atriz mirim é viver em uma bolha. É difícil explicar. Meus pais foram maravilhosos nesse ponto. Disseram que se eu quisesse, poderia deixar a carreira de lado e curtir minha infância e adolescência”, comentou a atriz.

Dooley afirmou ter ficado frustrada com a falta de papéis, mas que entendeu o receio dos pais com o tempo.

“Fiquei um pouco triste pois atuar é uma das minhas grandes paixões. Mas aí eu acabei fazendo amigos fora da indústria, e assim continuei levando minha vida”, revelou Dooley.

Em seu hiato de mais de uma década, Taylor Dooley se formou na faculdade e se casou com o namorado de longa data Justin Cassotta. O casal tem dois filhos.

Mesmo fora do cinema e TV, Taylor Dooley continuou a ser reconhecida por sua performance em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

“As pessoas ainda me reconhecem em supermercados! Sempre fico chocada. É muito legal saber que o filme marcou a infância de tanta gente e é querido até hoje”, revelou a atriz.

Dooley finalizou sua entrevista fazendo um balanço de sua vida e carreira, dentro e fora de Hollywood.

“Minha vida se tornou bastante normal, e eu adorei! Amo poder viver experiências novas fora de Hollywood. Agora que voltei, sinto que não tenho outras distrações”, comentou a estrela de Pequenos Grandes Heróis.

Pequenos Grandes Heróis está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.