Celebridades

Esposa de ator de Me Chame Pelo seu Nome quebra o silêncio sobre acusações

Elizabeth Chambers, esposa de Armie Hammer, finalmente comentou sobre as acusações de canibalismo e abuso feitas contra o ator de Me Chame Pelo Seu Nome.

Chambers quebrou o silêncio sobre essa questão em publicação no Instagram. A publicação traz a imagem de uma praia, acompanhada de um texto.

“Há semanas estou tentando processar tudo o que aconteceu. Estou chocada, de coração partido e devastada. Decepção de lado, estou escutando e continuarei escutando e aprendendo sobre esses assuntos delicados”, começa o texto da esposa do astro de Me Chame Pelo Seu Nome.

“Não percebi sobre o quanto eu não sabia. Apoio qualquer vítima de abuso ou assédio e apoio qualquer um que tenha sofrido essa dor a procurar ajuda que ela ou ele precisa para se curar”, continuou Elizabeth Chambers.

“Meu único foco e atenção continuará nas minhas crianças e no meu trabalho, além de me curar durante esse tempo difícil. Obrigada por todo o amor e apoio e agradeço por sua compaixão, respeito e consideração pelas nossas crianças e por mim, conforme achamos maneiras de seguir adiante”, concluiu.

Armie Hammer é casado a Chambers desde 2014, os dois têm dois filhos, Harper Grace, de seis anos e Ford Armand Douglas, de três.

Em julho de 2020 o casal se separou, mas ainda não se divorciaram. Veja a publicação original da esposa do astro de Me Chame Pelo Seu Nome, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKwy_NvF0_0/

Polêmica sobre Armie Hammer vira caso de polícia

Hollywood começou a se atentar à vida pessoal de Armie Hammer, conhecido por Me Chame pelo Seu Nome. Tudo mudou quando supostas mensagens do ator foram vazadas.

Elas indicavam que a pessoa que as escreveu possui desejos sexuais envolvendo estupro e canibalismo. Uma ex até alega que a conversa realmente é de Armie Hammer – o que o famoso nega.

Agora, porém, outra polêmica do galã de Me Chame pelo Seu Nome virou caso de polícia. Armie Hammer foi interrogado pela polícia das Ilhas Cayman.

O ator possui uma conta privada no Instagram e a usou para publicar um vídeo de uma mulher amarrada. A legenda também acabou gerando polêmica.

O famoso de Me Chame pelo Seu Nome foi ao local para visitar os filhos que moram lá com a ex, Elizabeth Chambers.

“Então vou precisar voltar para Cayman, o que é uma droga. Mas tem algumas vantagens. Como f***r a Miss Cayman outra vez enquanto estiver por lá”, escreveu o artista, como revelou o New York Post.

As autoridades afirmaram que conversaram com o suspeito e o “alertaram” sobre a “publicação sugestiva”. Porém, não informaram a identidade da pessoa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.