Estrela da Disney cresce, larga carreira de atriz e vira enfermeira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Feiticeiros de Waverly Place ajudou a lançar a carreira de Selena Gomez, mas sua colega de elenco não ficou tão famosa. Vamos ver o que aconteceu à Jennifer Stone, a Harper Finkle.

Depois de Os Feiticeiros de Waverly Place, Stone ainda participou de outras produções da Disney, como Par de Reis e Phineas e Ferb.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ela trabalhou em filmes e séries como Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs e The In-Between, cujo roteiro também foi assinado por Jennifer Stone.

Em 2020, contudo, ela fez uma grande mudança em sua vida e passou a trabalhar como voluntária em hospitais. Ela gostou tanto da experiência que começou a fazer faculdade de enfermagem.

Ela já publicou diversas fotos no Instagram vestida como enfermeira e também revelou já ter tomado a primeira dose da vacina contra o coronavírus (covid-19). Mesmo com a pandemia, ela parece estar disposta a seguir por esse caminho.

Ator de Os Feiticeiros de Waverly Place é pai pela segunda vez

O tempo voa. Mais uma prova pode ser sentida pelos fãs de Os Feiticeiros de Waverly Place, da Disney.

Muitos foram pegos de surpresa com uma notícia sobre David Henrie, o Justin Russo do seriado. O famoso anunciou que é pai pela segunda vez.

O que deixou os fãs espantados é que muitos não sabiam que o ator de 31 anos já tinha um filho. O famoso celebrou a notícia com imagens com o bebê recém-nascido e a esposa Maria Cahill.

“Bebê de Natal! Que noite! James Thomas Augustine Emanuel Henrie nasceu às 21h33 do dia 25 de dezembro, com mais de 3,6 kg. Minha esposa é uma heroína e conseguiu o objetivo de ter um parto sem remédios”, escreveu o famoso de Os Feiticeiros de Waverly Place.

A data do nascimento também trouxe um grande significado para o casal. Em 25 de dezembro de 2019, o ator e a esposa lamentavam o quarto aborto espontâneo.

“Além de compartilhar o palco com Jesus, ele no abençoou de uma forma especial ao nos dar James nesse data porque em 25 de dezembro de 2019 tínhamos passado por nosso quarto aborto”, completou o famoso.

O ator de Os Feiticeiros de Waverly Place ainda é pai de Pia, de quase 2 anos. David Henrie está casado com Maria desde 2017.

No Brasil, os Os Feiticeiros de Waverly Place está no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio