Netflix

Estrela da Netflix se arrepende de casamento: "Fui idiota"

Drew Barrymore tem se relacionado com muitos famosos ao longo dos anos. No entanto, seu romance turbulento com o ator Tom Green é uma de suas histórias de amor mais notáveis ​​até hoje.

Embora o relacionamento do casal tenha evoluído muito rapidamente, parecia que eles não pensaram duas vezes antes de se reconciliarem depois de alguns meses de namoro em 2000.

No entanto, a estrela de Santa Clarita Diet, da Netflix, revelou recentemente que ela deveria ter parado para pensar em se casar com Green, chamando-se de “idiota” por ter se casado com ele tão jovem.

Grande arrependimento

Embora o casamento de Barrymore e Green tenha sido uma das uniões de celebridades mais interessantes de Hollywood, a estrela da série da Netflix acredita que ela e seu ex-marido foram “idiotas” por se casarem quando o fizeram.

“Éramos apenas jovens e meio que idiotas”, disse ela durante uma entrevista recente no The Howard Stern Show da SiriusXM.

“Eu não sabia como me controlar.”

Ela continuou: “Eu sempre disse que era uma mulher na sala de reuniões e uma criança no quarto. Eu poderia entrar em um estúdio e fazer meu trabalho, mas não sabia como lidar com as coisas na minha vida pessoal.”

“Acho que Tom precisava de algum tempo. Acho que seu mecanismo de enfrentamento foi construir um pouco de parede, e eu respeitei isso.”

Drew Barrymore e Tom Green começaram a namorar em 1999, e acabaram se casando em 2001.

Eles se separaram naquele mesmo ano, embora o divórcio só tenha sido concluído em 2002.

Santa Clarita Diet, com Drew Barrymore, está agora disponível na Netflix. A série foi cancelada com três temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.