Celebridades

Estrela de 50 Tons de Cinza perde trabalho após polêmica

A cantora e atriz Rita Ora, que participa da franquia 50 Tons de Cinza, perdeu um importante trabalho. A famosa não estará no reality show The Masked Dancer.

O programa é um derivado de The Masked Singer, do qual Rita Ora é uma das juradas. O The Mirror afirma que a atriz de 50 Tons de Cinza perdeu o trabalho por não respeitar regras da pandemia do coronavírus (covid-19) no Reino Unido.

Como se sabe, Rita Ora furou a quarentena para fazer uma festa de aniversário em um restaurante. Além disso, a cantora depois viajou para o Egito.

“Tanto esforço é necessário para manter os talentos e a equipe seguros enquanto se faz isso – muitas pessoas se sentiram decepcionadas com a maneira como Rita Ora se comportou. Ela não fez nenhum favor a si mesma”, afirmou o site.

Enquanto isso, o Daily Mail publicou uma fala de representantes da artista. Eles citam que a participação foi cancelada por problemas de agenda.

“É do conhecimento geral que ela está na Austrália e estará filmando The Voice nos próximos meses”, afirma a publicação.

Famosa termina namoro

A pandemia terminou com mais um relacionamento em Hollywood. Namoros à distância parecem cada vez mais difíceis com a situação do coronavírus (covid-19).

Dessa vez, a cantora Rita Ora, que é conhecida também por Pokémon: Detetive Pikachu, terminou o namoro com o cineasta Romain Gravas. A informação é do The Sun.

O relacionamento começou na metade de 2020 e durou seis meses. O romance foi abreviado por conta da dificuldade dos dois se visitarem na pandemia.

“Infelizmente, por conta das restrições da pandemia, é tudo sobre como eles ficam longe um do outro”, afirmou o jornal.

Para piorar essa situação, a estrela de 50 Tons de Cinza viajou para Austrália, como mencionado anteriormente.

Apesar da separação, a fonte afirma que Rita Ora e Gravas “permanecem em contato”. A cantora e atriz não se pronunciou até então sobre o fim do relacionamento.

Os filmes de 50 Tons de Cinza podem ser conferidos em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.