Estrela de 50 Tons de Cinza se envolve em polêmica na pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser duramente criticada por quebrar os protocolos de proteção contra a COVID-19, tendo sido multada por isso, Rita Ora se viu no meio de mais uma polêmica. A atriz de 50 Tons de Cinza causou revolta ao ser permitida entrar na Austrália.

Isso ocorre porque há mais de 40 mil cidadãos australianos impossibilitados de retornarem ao país, em razão de protocolos de segurança para quem está entrando no país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim sendo, o governo australiano está sendo duramente criticado por deixar a atriz britânica de 50 Tons de Cinza entrar no país de imediato, enquanto cidadãos australianos são retidos.

Rita Ora está em um hotel em Sydney e permanecerá lá por duas semanas em quarentena, antes de gravar suas cenas na edição australiana do The Voice.

Os protocolos na Austrália ditam que qualquer um que chegue no país deve permanecer em quarentena por 14 dias em um dos hotéis designados pelo governo.

Recentemente, o número de hotéis e voos internacionais foram reduzidos a fim de controlar a pandemia, com isso, apenas 4250 voos internacionais são permitidos a cada semana.

Polêmica no aniversário

A cantora e atriz britânica Rita Ora causou polêmica ao comemorar sua festa de 30 anos, quebrando as regras de quarentena. Mas há mais nessa história do que foi previamente divulgado.

Conforme o The Sun, o restaurante onde a festa foi realizada desligou a câmera de segurança com a chegada dos convidados em 28 de novembro. Nessa época, o Reino Unido estava com seu segundo lockdown em vigência.

Conforme informações do jornal britânico, a polícia descobriu que os HDs contendo as gravações do restaurante foram formatados depois da festa.

Scottie Bhattarai, chef de cozinha, foi contratado para disponibilizar o restaurante para uma festa com sete convidados. Mas a festa da atriz de 50 Tons de Cinza contou com quase 20 convidados.

Rita Ora chegou a se desculpar pelo ocorrido e teve de pagar uma multa de 10 mil libras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio