Celebridades

Estrela de 50 Tons de Cinza tem relação com Robert Pattinson

Robert Pattinson se tornou um exemplo máximo de ator que ficou conhecido por um tipo de produção e, então, mudou para algo completamente diferente.

O ator trabalhou em Harry Potter e o Cálice de Fogo como Cedrico Diggory, mas ficou mais conhecido por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo. Havia potencial para o ator aproveitar sua fama como “jovem galã” para ganhar muito mais dinheiro, mas ele preferiu voltar sua atenção para o cinema independente.

Recebeu papéis mais desafiadores, foi aclamado pela crítica pela maioria e se reinventou como ator.

Os fãs apostam que o mesmo deve acontecer com Jamie Dornan. O ator interpretou Christian Grey em 50 Tons de Cinza, um papel que lhe trouxe muita fama, mas também algumas críticas.

É praticamente um consenso que, assim como Pattinson, o ator pode vir a ter papéis que mostrem melhor o seu verdadeiro potencial.

O que pode surpreender os fãs é que Robert Pattinson e o astro de 50 Tons de Cinza têm uma grande conexão até mesmo na vida real. Pattinson é um dos melhores amigos de Dornan.

Em uma entrevista recente para a Variety, o ator de 50 Tons de Cinza revelou sua grande admiração pelo amigo.

“Rob é um amigo meu. Eu não tenho nada além de respeito por ele na maneira como ele construiu sua carreira, estrelando um filme de David Cronenberg e fazendo todas essas coisas realmente obscuras.”

Assim como Robert Pattinson voltou ao destaque em Hollywood para ser o novo Batman, o ator de 50 Tons de Cinza não descarta um novo papel em uma grande franquia.

“Eu adoraria. Se houver uma oportunidade de mostrar o que posso fazer em um mundo diferente, em uma franquia que tem um público diferente de 50 Tons de Cinza, então seria louco se não considerasse isso.”

Relação de companheirismo

A relação de companheirismo entre Robert Pattinson e Jamie Dornan não é recente.

Em uma outra entrevista à Variety, há alguns anos, Dornan revelou como é ser amigo do ator. Ele também disse que sempre soube do efeito que Crepúsculo teve no colega.

“Eu conheço o Rob há tempo o bastante para saber o que isso tem feito para ele.”

“Não sei se foi uma vantagem ter testemunhado isso. Seja lá o que realmente tenha sido.”

O ator acrescentou, rindo: “Na última vez que vi o Rob, nós ficamos tão bêbados que eu não me lembro de nada.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.