Celebridades

Estrela de 50 Tons de Cinza termina namoro

A pandemia terminou com mais um relacionamento em Hollywood. Namoros à distância parecem cada vez mais difíceis com a situação do coronavírus (covid-19).

Dessa vez, a cantora Rita Ora, que é conhecida no cinema por 50 Tons de Cinza e Pokémon: Detetive Pikachu, terminou o namoro com o cineasta Romain Gravas. A informação é do The Sun.

O relacionamento começou na metade de 2020 e durou seis meses. O romance foi abreviado por conta da dificuldade dos dois se visitarem na pandemia.

“Infelizmente, por conta das restrições da pandemia, é tudo sobre como eles ficam longe um do outro”, afirmou o jornal.

Para piorar essa situação, a estrela de 50 Tons de Cinza viajou para Austrália. Na Oceania, a cantora e atriz é uma técnica do The Voice local.

Apesar da separação, a fonte afirma que Rita Ora e Gravas “permanecem em contato”. A cantora e atriz não se pronunciou até então sobre o fim do relacionamento.

Polêmica com cantora e atriz

Depois de ser duramente criticada por quebrar os protocolos de proteção contra a covid-19 ao fazer uma festa de aniversário, Rita Ora se viu no meio de mais uma polêmica. A atriz de 50 Tons de Cinza causou revolta ao ser permitida entrar na Austrália.

Isso ocorre porque há mais de 40 mil cidadãos australianos impossibilitados de retornarem ao país, em razão de protocolos de segurança para quem está entrando no país.

Assim sendo, o governo australiano está sendo duramente criticado por deixar a atriz britânica de 50 Tons de Cinza entrar no país de imediato, enquanto cidadãos australianos são retidos.

Rita Ora está em um hotel em Sydney e permanecerá lá por duas semanas em quarentena, antes de gravar suas cenas na edição australiana do The Voice.

Os protocolos na Austrália ditam que qualquer um que chegue no país deve permanecer em quarentena por 14 dias em um dos hotéis designados pelo governo.

Recentemente, o número de hotéis e voos internacionais foram reduzidos a fim de controlar a pandemia, com isso, apenas 4250 voos internacionais são permitidos a cada semana.

Os filmes de 50 Tons de Cinza podem ser conferidos em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.