Estrela de A Barraca do Beijo revela momento mais romântico da vida e surpreende

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacob Elordi, galã de A Barraca do Beijo na Netflix, deu uma entrevista reveladora para W Magazine. Uma das respostas mexeu com o coração dos fãs.

Na conversa, o astro da comédia romântica da Netflix revelou qual é o momento mais romântico da vida dele. Elordi lembrou do primeiro beijo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento aconteceu em uma estação de trem em Melbourne, na Austrália. Pela descrição do famoso, o beijo foi digno de um filme romântico.

“Nos encontramos na estação de trem eu acho que 4h20 em ponto. Foi um encontro para se conhecer e se beijar. Foi provavelmente um dos momentos mais românticos da minha vida”, relembrou o ator de A Barraca do Beijo.

O nome da garota era Ruby. Os dois combinaram na estação para fugir de se beijar em uma festa, algo que o galã de A Barraca do Beijo não se sentia à vontade.

“Ela era uma menina alta e eu também era alto. Ia ter uma festa, e todo mundo ia falar ‘Ah, eu fiquei com tal e tal pessoa’ ou ‘Eu vou ficar com tal e tal pessoa’. Mas eu nunca fui disso”, contou o ator.

A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix

A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

Os dois primeiros filmes de A Barraca do Beijo seguem na Netflix. A Barraca do Beijo 3 deve chegar ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio