Netflix

Estrela de Bridgerton está namorando jogadora de futebol

Regé-Jean Page conquistou muitos corações ao interpretar o Duque em Bridgerton. O astro da Netflix, contudo, já está comprometido.

O ator foi visto com a escritora e jogadora de futebol Emily Brown em fevereiro de 2021. Segundo Meghan De Maria, do Nicki Swift, os dois estão vivendo juntos em Londres.

Além disso, foram compartilhadas fotos de paparazzi dos dois se abraçando nas ruas de Londres.

Nenhuma foto deles juntos foi divulgada nas contas do Instagram de qualquer um dos dois, mas parece ser uma questão de tempo até que isso aconteça.

Emily Brown é copywriter freelancer e trabalhou para grandes companhias como Uber, Nike e Converse. Ela também joga futebol para o FBB Warriors em Londres, um time não profissional associado a instituições de caridade com fins educativos.

Veja uma foto dos dois juntos, abaixo.

Oportunidade perdida em Bridgerton

Alerta de spoilers!

Um dos maiores furos de roteiro de Bridgerton na sua primeira temporada é o desaparecimento do colar de Daphne. A série perde uma grande oportunidade de ter usado esse erro para explicar a espionagem de Cressida.

A espionagem de Cressida é um elemento bastante importante da história, visto que o rumor sobre o encontro de Daphne e Simon no jardim é o que os leva a fazer um apelo à Rainha Charlotte.

No entanto, não é deixado claro como Cressida ficou sabendo sobre esse evento. O colar poderia ter sido usado justamente para explicar esse ponto.

Além disso, o uso do colar serviria para garantir mais peso à ameaça que leva Daphne e Simon a se casarem tão rapidamente.

Tudo isso poderia ter sido resolvido se Bridgerton tivesse mostrado Cressida usando o colar posteriormente. Infelizmente, isso não acontece no seriado.

Bridgerton está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.