Netflix

Estrela de Bridgerton vai impressionar fãs com fortuna

Quando o trailer de Bridgerton foi divulgado, há alguns meses, fãs de Shonda Rhimes perceberam vários elementos comuns às obras da produtora. Assim como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder, a nova série da Netflix conta com um grande elenco de personagens cativantes, mistérios intrigantes e muita, muita fofoca.

Agora que já chegou à plataforma, Bridgerton vem sendo chamada de “Gossip Girl de época”, além de ser comparada com os dramas de Downton Abbey.

A série recentemente fez história ao se tornar a produção original mais assistida da Netflix!

A produção foi essencial para a construção da fortuna de uma das atrizes mais promissoras da Netflix: Phoebe Dynevor, a Lady Daphne.

Confira abaixo!

A fortuna de Phoebe

Bridgerton acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne, vivida por Phoebe Dynevor. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

A primeira temporada também acompanha o romance e casamento de Daphne com o sedutor visconde Simon Hastings, interpretado por Regé-Jean Page.

Phoebe Dynevor nasceu em Manchester, no Reino Unido, e decidiu seguir carreira artística ainda na infância.

Antes de interpretar a protagonista de Bridgerton, Phoebe Dynevor participou de filmes como Monroe, A Vila e Os Mosqueteiros.

Juntando todos os rendimentos prévios da atriz com seu salário em Bridgerton, a fortuna de Phoebe Dynevor é avaliada atualmente em cerca de 1 milhão de dólares.

Será que Daphne e Simon vão continuar juntos na segunda temporada de Bridgerton? O ator Regé-Jean Page falou sobre o assunto em uma entrevista recente.

“Não sei se acredito em uma relação perfeita. Sei que no gênero ‘romance’ isso normalmente acontece – e como parte dessa tendência você acaba ganhando um final feliz. Mas continuando a explorar os personagens, acho que o amor sempre evolui”, contou o astro.

A segunda temporada de Bridgerton já foi confirmada, mas ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.