Celebridades

Estrela de Eu Me Importo tem discreto romance em Hollywood

Eu Me Importo estreou na Netflix recentemente e desbancou grandes projetos no Top 10 da plataforma. Protagonizado por Rosamund Pike, o filme conquistou o público com uma história cruel e repleta de reviravoltas.

O filme acompanha a história de uma mulher inteligente que usa seu carisma e influência para praticar golpes em idosos, ser apontada como guardiã legal e tirar todo o dinheiro dos velhinhos.

Rosamund Pike arrasa no papel da golpista Marla Grayson. A performance da atriz vem sendo extremamente elogiada nas redes sociais e pela crítica especializada.

Com o sucesso do filme, muitos fãs ficaram curiosos sobre a vida pessoal da atriz britânica; confira abaixo!

O marido de Rosamund Pike

Em 2005, Rosamund Pike parecia ter encontrado um amor digno das histórias de Jane Austen. Nas filmagens de Orgulho e Preconceito, a atriz se apaixonou e começou um relacionamento com o diretor Joe Wright.

Infelizmente, o diretor terminou com a atriz dias antes do casamento, de acordo com uma matéria do site Daily Mail.

Desde então, Pike vive um relacionamento duradouro com o matemático e empresário Robie Uniacke. O casal se conheceu em uma festa em 2009, e a paixão foi quase instantânea.

Pike e Uniacke continuam juntos até hoje, e a união rendeu dois filhos para o casal. Além de falarem inglês, as duas crianças são fluentes em mandarim.

Uniacke é quase 20 anos mais velho que a esposa, mas a diferença de idade parece não incomodar ninguém. Em uma entrevista em 2014, Pike teceu elogios ao marido.

“Meu marido é muito inteligente, tem uma mente bastante astuta, é muito culto, articulado e consegue analisar perfeitamente minhas performances”, contou a atriz.

Durante os eventos online de divulgação do filme Eu Me Imposto, Rosamund Pike falou sobre a rotina de Robie Uniacke e os filhos durante a pandemia.

“São os meus filhos que estão me dando aulas! Porque os dois falam mandarim, e eu não. O Robie achou que seria ‘interessante’ falar com ele em uma linguagem que não conhecia. Então ele aprendeu mandarim sozinho e ensinou a eles. A quarentena é uma ótima oportunidade para eu aprender também”, afirmou Pike.

Eu Me Importo está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.