Estrela de Fate: A Saga Winx sofre com estresse e tem grave lesão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do coronavírus (covid-19) trouxe um desafio para muitos. No mundo inteiro, pessoas tiveram que aprender a lidar com o estresse e a ansiedade por conta dessa situação.

Quem passou por isso foi Abigail Cowen, estrela de Fate: A Saga Winx. Em entrevista para o Bustle, a famosa admitiu que passou por um momento conturbado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me estressava pelas menores coisas”, explicou a artista.

Para ajudar a combater o estresse e a ansiedade, Abigail gosta de correr e fazer atividade ao ar livre. Em 2020, a atriz de Fate: A Saga Winx tentou manter essa rotina, até que sofreu um acidente – a famosa não explicou o contexto.

“Eu tentei pular por cima de uma fogueira. Quando alguém diz que eu não consigo, eu mostro que consigo. Para registrar, eu consegui, mas depois me desequilibrei e caí, mas não tentem em casa”, contou Abigail.

O resultado foi que a atriz de Fate: A Saga Winx quebrou o pulso. Com isso, teve que aprender a ficar completamente em casa na pandemia. A atriz tirou lições disso.

“Eu sinto que 2020 foi um botão de recomeço para muitos. Conversei com muitas pessoas que mudaram o foco, você sabe? Amor, família, saúde e amigos. E sentar com esses sentimentos. Você tem que lidar com essas coisas desconfortáveis e estranhas porque não tem outra escolha”, completou a famosa da Netflix.

Agora, a famosa está recuperada.

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina, é Bloom. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

No elenco de Fate: A Saga Winx, Mustapha é Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham tem o papel de Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado tem seis capítulos na primeira temporada.

“Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas”, diz a sinopse do seriado da plataforma.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio