Celebridades

Estrela de Fate: A Saga Winx tem diferente animal de estimação; veja

Abigail Cowen se juntou a seus colegas de elenco do novo sucesso da Netflix, Fate: A Saga Winx, para testar o quão bem eles se conhecem, tudo graças à Marie Claire. Descobrimos alguns fatos surpreendentes sobre o elenco, incluindo o animal de estimação pouco convencional de Cowen.

Danny Griffin, Elisha Applebaum e Precious Mustapha foram todos capazes de adivinhar o nome inspirado em fruta do porco e compartilhar suas próprias brincadeiras.

“Qual é o nome do meu porco de estimação?”, Cowen perguntou aos seus colegas de elenco de Fate: A Saga Winx.

“Maçãs, Pêssegos, Abóbora ou Batatas?”

Mustapha, Applebaum e Griffin adivinharam a resposta correta: Pêssegos. Cowen, no entanto, disse que está guardando o nome estranho, mas adorável, de Batatas para o momento em que conseguir um cachorro.

Animal de estimação pouco convencional

Mustapha foi a próxima e perguntou: “Qual é o meu talento oculto? Dançar, poder lamber meus cotovelos, fazer malabarismos ou ter uma memória fotográfica?”

Eles devem ter criado laços fortes em Fate: A Saga Winx porque adivinharam a resposta certa novamente, que era malabarismo.

Os fãs adoraram ver a química do elenco, com um observando: “Isso é muito divertido, amo esse elenco! Estou chateado porque, devido à pandemia, eles não puderam experimentar totalmente a turnê de imprensa. É por isso que queremos a segunda temporada o mais rápido possível.”

Mustapha configurou sua chamada pelo Zoom com uma estética deslumbrante de rosas, roxos e vermelhos. O esquema de cores apareceu em tudo, desde as pinturas atrás dela até a sombra.

“Na escola de teatro, tínhamos que brincar de palhaços”, ela detalhou.

“Então, um instrutor de palhaços veio e nos ensinou a fazer malabarismos.”

No Brasil, Fate: A Saga Winx está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.