Estrela de Friends esconde filha de Hollywood – mas tem linda relação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem amado de Matt LeBlanc da lendária sitcom Friends tinha uma frase de efeito que ele usava quase todas as vezes que encontrava uma mulher. A frase favorita de Joey Tribbiani era um exagerado “Como vai você?” e cada vez teria resultados mistos!

Fãs de Friends sabem que existem diferenças entre Joey Tribbiani e o homem que o trouxe à vida. Joey era conhecido por sua postura como um homem firme para mulheres que deslumbrou várias mulheres ao longo da temporada de dez anos de Friends, e ele foi o único amigo do grupo que não se acalmou até o final da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida pessoal de Matt LeBlanc o diferenciava de seu personagem por uma razão notável: o ator é um pai! A verdadeira questão é: como está a filha dele?

A filha do ator de Friends

Se alguém pudesse acreditar, o último episódio de Friends foi ao ar há quase dezessete anos; o final da série não foi o único marco na vida de Matt LeBlanc que aconteceu em 2004! Três meses antes do final do episódio ir ao ar, a agora ex-esposa de LeBlanc deu à luz uma filha que chamariam de Marina Pearl.

Por sorte, LeBlanc teve seu próximo papel escrito nas estrelas para ele; o ator agora teve a oportunidade (e o tempo) para abraçar totalmente a paternidade!

Os primeiros dias de vida da pequena Marina foram um pouco difíceis. Ela começou a ter convulsões ainda bebê, e logo recebeu o diagnóstico conhecido como displasia cortical, via PopSugar. Felizmente, o menor membro da família LeBlanc logo teria dias melhores. O problema logo se corrigiria, e os LeBlanc poderiam descansar um pouco melhor.

Quando Marina estava crescendo, a fama de seu pai não parecia afetá-la. Na verdade, ela achou o fato de ter um pai famoso extremamente divertido! Numa época em que muitas filhas podem sentir vergonha de ficar com seus pais, muito menos de ter que lidar com um pai famoso.

Ter que compartilhar seu pai com milhões de fãs enquanto eles continuavam a assistir às reprises de Friends não afetou Marina em nada. Uma das maneiras pelas quais Marina gostava de se relacionar com o pai era pegar um pouco de tempo na TV e a dupla assistir a um programa especial juntos.

O papai LeBlanc ficou feliz em ver Marina se interessar tanto em assistir ao seriado que o tornou um grande astro! De acordo com o Yahoo, o título preferido de Marina para Friends era “O Programa de Joey Tribbiani”.

No Brasil, Friends segue em reprise no Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio