Celebridades

Estrela de Friends revela apelido secreto de Jennifer Aniston

A atriz Courteney Cox atualizou seu feed do Instagram e comemorou o 52º aniversário de sua ex-colega de elenco de Friends e amiga próxima, Jennifer Aniston, em uma bela homenagem de aniversário.

Graças a uma das séries cômicas mais populares dos anos 90, as duas estrelas de Friends, Courteney Cox e Jennifer Aniston, são amigas há muitos anos. Ainda hoje, a popularidade da série continua, então uma reunião de Friends será feita.

Os fãs de Friends continuam esperando ansiosamente pelo episódio especial que já deveria ter sido lançado. Infelizmente, a filmagem de Friends foi adiada por tempo indeterminado, como tudo o mais, quando a pandemia chegou e os sonhos dos fãs foram arruinados.

No entanto, Cox usou o Instagram para compartilhar fotos especiais suas e de Aniston, mostrando sua amizade próxima, e legendou a postagem com uma adorável mensagem de aniversário.

Grande amizade

Na mensagem, Courteney revelou um apelido raramente conhecido de Jennifer Aniston, já que ela a chama de “Jenny Louise”. Ela também disse que esqueceu por que a chamou assim, embora elas se conheçam há muito tempo.

Aqui está a legenda de Courteney Cox:

“Feliz aniversário, Jenny Louise! Nós nos conhecemos há tanto tempo que nem me lembro por que chamo você assim. Eu amo você!”

Um usuário do Instagram também comemorou o aniversário de Jennifer Aniston deixando um comentário:

“Tenho certeza de que sinto falta de ver vocês aos domingos. Um ano tão louco. Feliz aniversário, Jennifer!”

Outro escreveu:

“A amizade de vocês é a minha coisa favorita em todo o mundo.”

Veja a postagem do Instagram abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLKu2JYDPIt/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.