Estrela de Game of Thrones revela decepção com Brad Pitt

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Things afirma que Emilia Clarke, a estrela de Game of Thrones, tem uma grande decepção. Esse detalhe seria ter perdido a chance de um encontro com Brad Pitt.

Não seria um encontro romântico. Mas, quem não gostaria de passar um tempo com o astro de Hollywood?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história, conforme o site, é de 2018. Na época, para ajudar a caridade, a produção de Game of Thrones organizou um leilão diferente.

O vencedor teria um encontro com Emilia Clarke, a Daenerys. Além de conhecer a atriz, o ganhador ainda veria um capítulo inédito de Game of Thrones.

Na época, a série era uma das mais populares do mundo. Assim, todo mundo gostaria de saber o que aconteceria a seguir na história.

O que é afirmado é que Brad Pitt estava participando desse leilão. O astro, inclusive, teria feito um lance grande para ter esse encontro e ver o episódio.

Porém, a história teve uma reviravolta.

Reviravolta no leilão

Brad Pitt teria ofertado um lance de US$ 120 mil. Parecia que o astro conseguiria o encontro.

Porém, um vencedor que não teve a identidade revelada ofertou US$ 160 mil. Assim, Emilia Clarke perdeu a chance de ver Game of Thrones com Brad Pitt.

A atriz até comentou a decepção com a Harpers Bazaar. “Infelizmente, ele foi vencido e as coisas não funcionaram”, lamentou Emilia Clarke.

Vale dizer que, depois, Kit Harington, o Jon Snow, foi adicionado a esse pacote vitorioso. Porém, só o nome de Emilia Clarke já tinha chamado atenção de fãs de Game of Thrones e de Brad Pitt.

Game of Thrones conta com todas temporadas na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio